Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
189 respostas neste tópico
 #141
O CS IV saiu e já tem uma ruma de DLC que custa mais que a metade do valor do jogo.

Cacete, Nihom Falcom. Não seja uma EA.
Responder
 #142
Uma olhada por cima indica que a maioria dos complementos são para fins cosméticos, como roupas de garotas mágicas. E possivelmente há alguns para acelerar leveling.

Há anos eu vejo alguns J-RPG neste padrão. Aparentemente alguns herdam isso já do PS3.
Responder
 #143
Kuro no Kiseki chega em setembro no PS4.
[Imagem: HXNFQfA.jpg]
​​​​​​​

Responder
 #144
Finalizei Sky SC esses dias, 95 horas de jogo...o jogo continua muito bom, melhoraram o sistema de batalhas e aumentaram a quantidade de EP que você pode ter então a galera já tava bem OP do meio pro final o que deixou o jogo bem tranquilo até a luta contra Leonhardt, esse boss é apelão demais...sobre os antagonistas eu gostei da maior parte do pessoal da Ouroboros, o professor nem tanto, ele é mais do mesmo....fora isso Estella continua best girl, muito bom ver ela se tornando uma bracer respeitável, Joshua continua ok, final foi muito bom, quase derramei uma lágrima mas já sabia que ninguém ia morrer mesmo e agora eu tô investido em jogar o que eu puder da série (já comecei Zero e CS)...
Responder
 #145
Dando uma olhada na minha biblioteca Steam onde tem uns 200 jogos acumulando poeira, resolvi baixar The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel. Ver se começo a jogar isso a sério nos próximos dias Pacman

10,2 GB o download. Jogo pequeno em comparação a uns por aí com 80+

Em outro lugar andaram me dizendo que é essencial jogar as duas trilogias anteriores antes de Cold Steel, mas neste tópico aqui não parece ser um problema. Ou talvez não percebi... Hmm
Responder
 #146
(23/06/2021, 20:33)Zefiris Escreveu: Em outro lugar andaram me dizendo que é essencial jogar as duas trilogias anteriores antes de Cold Steel, mas neste tópico aqui não parece ser um problema. Ou talvez não percebi... Hmm

Não faz falta. A maioria do "lore" da obra é facilmente entendível.
Responder
 #147
(23/06/2021, 20:33)Zefiris Escreveu: Em outro lugar andaram me dizendo que é essencial jogar as duas trilogias anteriores antes de Cold Steel, mas neste tópico aqui não parece ser um problema. Ou talvez não percebi... Hmm

Não é essencial, você só perde algumas menções, tipo assistir fate zero sem ver fate acre antes, nada obrigatório...
Responder
 #148
Povo comparando as traduções do Cold Steel 3 com o original:

Spoiler: imagens  
[Imagem: wmP6IR2.jpg][Imagem: QUfXdl7.jpg][Imagem: NRv0Uyc.jpg][Imagem: yx1PNwB.jpg][Imagem: nZl23nX.jpg][Imagem: ZZMU99w.jpg][Imagem: unoor6q.jpg][Imagem: veZnjHX.jpg]

O nível de censura até que não tá alto. Já vi coisas piores.

Ah, isso de tentar retardar as lolis e parecidas é comum em tradução oficial ing, P5 faz é muito isso com a melhor dona.
Responder
 #149
Tem como acelerar o diálogo em Cold Steel? Quase um hora só de falatório deu raiva.
Responder
 #150
(26/06/2021, 18:50)M3troid Escreveu: Tem como acelerar o diálogo em Cold Steel? Quase um hora só de falatório deu raiva.

Que eu lembre o fastforward do jogo é ativado segurando o botão L2.
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes