Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
189 respostas neste tópico
 #131
[Imagem: Fcq8NQz.jpg]

Não lembrava dessa pérola no jogo. Cry

[Imagem: iijGRIX.jpg]

IV. Já tão querendo tornar isso infinito.
Responder
 #132
Lendo review do Trails of Cold Steel IV e o autor do texto diz que está in-progress porque o jogo é ainda mais longo que os anteriores.
Responder
 #133
Tá vindo mais jogo disso, aparentemente o novo se chamará The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki (Trails of Black) e marca a metade da série. Metade? Isso é one piece?
Responder
 #134
(17/12/2020, 16:12)Ash_ Escreveu: Tá vindo mais jogo disso, aparentemente o novo se chamará The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki (Trails of Black) e marca a metade da série. Metade? Isso é one piece?

Ao menos pelo joguei, cada jogo seria um ótimo anime de 14 episódios. Seria melhor do que jogar os jogos.
Responder
 #135
Finalizei trails of sky um tempo desses com umas 65 horas de jogo mas como eu só jogo de vez em quando pelo celular eu acho que eu levei mais de 1 ano pra zerar esse troço HAHA! ..no geral o jogo é bom, é prazeroso você completar as missões de bracer e eu até gostei do sistema do orbment mesmo eu só tendo mexido a sério nisso na ultima dungeon...falar nisso, a última dungeon é longa pra caramba, acho que eu levei umas 4~5 horas pra completar ela e isso porque eu tinha um orb que me fazia não ter confrontos...fora isso, gostei da ost e da relação da Estelle e do Joshua e a ending bateu nos feelings, bom jogo mesmo sendo só um prólogo...
Responder
 #136
[Imagem: y1CqedG.jpg]

Nihon Falcom sabe como convencer alguém a comprar jogo deles.
Responder
 #137
Trails of Cold Steel VI no Pc 9 de abril.
Responder
 #138
(07/03/2021, 21:35)Ash_ Escreveu: Trails of Cold Steel VI no Pc 9 de abril.

Você quis dizer IV né? Fui até atrás pra ver se eu não tinha deixado passar nada HAHA! ...
Responder
 #139
(07/03/2021, 22:14)DeaththeKidd Escreveu: Você quis dizer IV né? Fui até atrás pra ver se eu não tinha deixado passar nada HAHA! ...

Isso mesmo, nunca sei de que lado vai o i.
Responder
 #140
Saiu o Cold Steel IV.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes