Action Heroine Cheer Fruits

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/04/2017, 11:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Anime terminou e ninguém completou.
Responder
 #22
Acho que só eu e o @Blanky realmente tentamos ver esse anime. Não sei ele, mas eu ainda tenho planos de terminá-lo em breve. Inclusive ontem baixei todos os episódios que faltam porque saiu um batch completo Icon_lol
Responder
 #23
(01/10/2017, 10:37)Oiacz Escreveu: Acho que só eu e o @Blanky realmente tentamos ver esse anime.
Eu curti pra caramba, vou sentir falta quando ver o último episódio.

(01/10/2017, 10:37)Oiacz Escreveu: Não sei ele, mas eu ainda tenho planos de terminá-lo em breve.
Eu o completarei assim que baixar o próximo.
Responder
 #24
Ep.12[final]
Uma pena que acabou, queria ver mais. Curti pra caramba o lance das donas serem heroínas locais, trazendo toda a parada sobre tokusatsu e talz, embora não curta muito esse universo, do anime em si eu não tenho do que reclamar: O crescimento delas e os updates das apresentações foram legais de ver também, além claro de toda a história das apresentações sempre seguindo o que aconteceu anteriormente, e logo quando adicionaram a Genki como a "final boss", o anime acabou, queria vê-la nesse papel já que faz o estilo dela.  Icon_lol
  • Avaliação Final: 8/10
Responder
 #25
simplesmente o anime foi mediano de começo ao fim...
eu sinceramente terminei só para terminar...
Responder
 #26
Achei ótimo. Gostei bastante das personagens disso e foi bem divertido de assistir.
Responder
 #27
Peguei esse aqui só pra passar o tempo sem compromisso e o anime cumpriu bem essa função. Gostei da maioria das donas só a rosa que é ruizinha. O último ep é muito clichezão mas não ficou ruim.
Responder
 #28
nunca listenei sobre... isso aqui é baum?
Responder
 #29
(04/12/2019, 23:08)Gabrinius Escreveu: nunca listenei sobre... isso aqui é baum?

Não é impossível você gostar.
Responder
 #30
você disse que não é bom e é impossível eu gostar ou disse que não é impossível eu gostar?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes