Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
112 respostas neste tópico
 #51
Anime chinês com animação boa (dificil não ver por curiosidade)
No inicio foi estranho com a dublagem em chinês, mas depois eu me acostumei.
Todo EP tem lutas, muito boas, mesmo sabendo quem é q vai vencer.
Acabou q foi legal.
Responder
 #52
https://myanimelist.net/anime/37078/Quan...oshou_2018

27 de abril, mas, 3 episódios??????

Segundo alguns sites e fóruns que vi, esse será 3 OVAs e uma sequel direta da season 1. A segunda temporada será lançada só em 2019 Triste
Responder
 #53
Esse foi um sofrimento assistir, não porque era ruim, pelo contrário, achava ótimo.

O problema era o idioma, as vezes era foda conseguir acompanhar as falas, o povo pra falar rápido Icon_lol

Nem lembro de quantas vezes eu era obrigado a pausar o anime pra voltar uma fala ou outra Icon_lol

Mas as lutas eram ótimas, sem contar a parte de estratégia por parte do MC, que era um personagem muito bom.

Nem lembrava dos ovas, verei com certeza.
Responder
 #54
É difícil acreditar que isso é chinês. A animação é ótima, a OST está sempre no ponto certo, com boas lutas e história interessante.

Está acima de vários animes japoneses sobre joguinhos, mas não dá pra dizer que é uma obra prima porque tem um defeito grave: a dublagem.

Eu não falo que a dublagem é um defeito só por ser chinês, o principal problema é a falta de emoção na dublagem que não bate com as expressões dos personagens. É estranho. As vezes quando muda de dublador eu não sei quem está falando, ou se ele está com raiva ou não. Além desse tem o problema comum que a língua é feia, chata de ouvir e ruim pra ler legendas por ser falada rápida demais.

Não entendi porque não investiram numa dublagem alternativa. O projeto teve vários patrocinadores, incluindo o McDonald's. Certamente dinheiro não faltou.

Eu fiquei curioso pra saber o porque fizeram esse anime. Foi para promover o jogo? O jogo fazia sucesso antes do anime? E como ficou depois? Parece um jogo bem ruinzinho.

Tenho certeza que o MC desse anime acabaria com o Kirito e Asuna num 1v2 sem suar. HAHA!

A Tang Rou é waifu. Mucheng é + -.
Responder
 #55
(17/05/2018, 03:00)Kyyzao Escreveu: É difícil acreditar que isso é chinês. A animação é ótima, a OST está sempre no ponto certo, com boas lutas e história interessante.

Está acima de vários animes japoneses sobre joguinhos, mas não dá pra dizer que é uma obra prima porque tem um defeito grave: a dublagem.

Eu não falo que a dublagem é um defeito só por ser chinês, o principal problema é a falta de emoção na dublagem que não bate com as expressões dos personagens. É estranho. As vezes quando muda de dublador eu não sei quem está falando, ou se ele está com raiva ou não. Além desse tem o problema comum que a língua é feia, chata de ouvir e ruim pra ler legendas por ser falada rápida demais.

Não entendi porque não investiram numa dublagem alternativa. O projeto teve vários patrocinadores, incluindo o McDonald's. Certamente dinheiro não faltou.

Eu fiquei curioso pra saber o porque fizeram esse anime. Foi para promover o jogo? O jogo fazia sucesso antes do anime? E como ficou depois? Parece um jogo bem ruinzinho.

Tenho certeza que o MC desse anime acabaria com o Kirito e Asuna num 1v2 sem suar. HAHA!

A Tang Rou é waifu. Mucheng é + -.

Ou a novel
Responder
 #56
(17/05/2018, 07:13)Befire Escreveu: Ou a novel

A novel não é publicada na internet?
Responder
 #57
A capa tem cara de "zé vai pro mundo de rpg", é desse tipo?
Responder
 #58
(17/05/2018, 03:00)Kyyzao Escreveu: Está acima de vários animes japoneses sobre joguinhos, mas não dá pra dizer que é uma obra prima porque tem um defeito grave: a dublagem.

Eu não falo que a dublagem é um defeito só por ser chinês, o principal problema é a falta de emoção na dublagem que não bate com as expressões dos personagens. É estranho. As vezes quando muda de dublador eu não sei quem está falando, ou se ele está com raiva ou não. Além desse tem o problema comum que a língua é feia, chata de ouvir e ruim pra ler legendas por ser falada rápida demais.

Só de ser falado em xingling já mata o anime 50x. Eu até tentei ver mas não consegui. Verei quando sair versão com voz japa.
Responder
 #59
(17/05/2018, 11:23)rapier Escreveu: Só de ser falado em xingling já mata o anime 50x. Eu até tentei ver mas não consegui. Verei quando sair versão com voz japa.

Nunca. HAHA!
Responder
 #60
(17/05/2018, 11:20)Kyyzao Escreveu: A novel não é publicada na internet?

Sei lá

Talvez com os OVAs e a segunda temporada eles pagam uns japoneses

(17/05/2018, 11:22)Gabrinius Escreveu: A capa tem cara de "zé vai pro mundo de rpg", é desse tipo?

Não, ele só joga o game... Era um profissional do jogo mas passou a ser um player casual com conta nova em um servidor novo. O anime tem cenas da vida dele e as boas de ação quando tá jogando.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes