Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
112 respostas neste tópico
 #41
provavelmente isso, agora ele com o time. o contrato da "mu mu" deve ter acabado e ela vai se juntar com o povo... e esfregar a sola no povo que se acha o maioral ehueheuhe
Responder
 #42
Se a segunda temporada já se passar durante o campeonato, o anime vai ter pular uma quantidade ridícula de capítulos, porque eu já li mais de 600 capítulos disso aqui e o Ye Xiu ainda estava recrutando gente pra participar da "Série B" ainda. Icon_lol
Responder
 #43
Isso daqui só teve animação boa, mas não conseguiu ser empolgante em momento algum, mesmo sendo bastante movimentado. E ter as falas em chinês foi horrível de aguentar.
Responder
 #44
empolgante não foi, mas cada ep passou muitooooooo rápido decorrente de as cenas estar em constante movimento. os 3 primeiros ep q eu peguei teve uma tradução tao ruim q os cara estavam utilizando nomes em chines e etc.... ainda mais com tantos humpf hum haha  nosssaaa ai realmente foi horrível de aguentar, depois peguei outro sub e foi show de bola.

acho q o anime pode ate ser classificado como slice of life kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio mesmo.

bem o anime tbm não foi ruim e sinceramente assistiria uma segunda temp de boas.
Responder
 #45
(29/06/2017, 22:45)Raffael Escreveu: Se a segunda temporada já se passar durante o campeonato, o anime vai ter pular uma quantidade ridícula de capítulos, porque eu já li mais de 600 capítulos disso aqui e o Ye Xiu ainda estava recrutando gente pra participar da "Série B" ainda. Icon_lol

a transição dele como mercenário até montar a equipe é muito boring. Aprovadíssimo rushar isso e ir logo para o torneio q é oq o povo quer.
Responder
 #46
(30/06/2017, 14:06)skarpzinho Escreveu: a transição dele como mercenário até montar a equipe é muito boring. Aprovadíssimo rushar isso e ir logo para o torneio q é oq o povo quer.

Também não tenho problema com eles irem direto para o torneio. Mas como é que vão fazer pra introduzir o resto do time? Ainda tá faltando uma quantidade considerável.
Responder
 #47
(08/07/2017, 01:51)onorax Escreveu: Nunca vi um anime Chinês. Parece ser bom

Vê esse aqui, ele não tem nada marcante, mas vale ver as lutas que o protagonista sempre vence HAHA!

E rapier disse que vai ter segunda temporada
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #48
(08/07/2017, 11:35)Befire Escreveu: Vê esse aqui, ele não tem nada marcante, mas vale ver as lutas que o protagonista sempre vence HAHA!

E rapier disse que vai ter segunda temporada
Parece legal, vou baixar
Responder
 #49
Vi em algum lugar que a segunda temporada é pra sair nesse ano, só não sei o mês. Enquanto isso vou ler a novel, só não sei se leio desde o início ou procuro saber de onde parou :c
Responder
 #50
Foi meio perturbador(exagerei na palavra) ouvir em chinês mas até que gostei. Se sair nova temporada vou ver com certeza.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes