Universo DC

Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
156 respostas neste tópico
 #71
Uns filmes adiados pra 2020 e além e outros sem previsão. A coisa tá feia pra DC.
Responder
 #72


Que ruiva bonita, meu. Nunca fico ansioso pra filme algum, mas esse vai ser bom.
Responder
 #73
Tão falando que essa série dos Titans tá boa.
Responder
 #74
O Homem de Aço

Anteriormente não tinha visto o começo e nem o final disso, só algumas partes.

Não é de todo mal, mas também não empolgou tanto. Até porque não gosto dessas tecnologias e naves de outro mundo, só achei bacana o animal que apareceu nos primeiros minutos e o outro voador que tava com o pai do Superman.

Pelo menos o filme lembrou do Brasil, quando Zod e companhia hackeiam as TVs do mundo todo e traduzem as mensagens em várias línguas. HAHA!
Responder
 #75
(08/02/2019, 11:32)Befire Escreveu: O Homem de Aço

Esse eu nem terminei de ver. O Kent insinuar na cara dura que o Clark devia deixar todo mundo no ônibus morrer foi o ponto alto da tosqueira do filme.
Responder
 #76
(08/02/2019, 14:36)M3troid Escreveu: Esse eu nem terminei de ver. O Kent insinuar na cara dura que o Clark devia deixar todo mundo no ônibus morrer foi o ponto alto da tosqueira do filme.

Então tu não viu o pior. Esse cara aí salvando um cachorro preso dentro de um carro quando estava tendo um tornado no interior, morreu "dizendo" pro Clark não se aproximar pra ajudar ele.
Responder
 #77
(08/02/2019, 14:52)Befire Escreveu: Então tu não viu o pior. Esse cara aí salvando um cachorro preso dentro de um carro quando estava tendo um tornado no interior, morreu "dizendo" pro Clark não se aproximar pra ajudar ele.

É, eu vi isso num review do Nostalgia Critic.
Responder
 #78
Assisti Aquaman e até agora foi o melhor da DC na minha opinião, tanto a música quanto visual tão 10/10, a ruiva tá 100/10, que ruiva boa da p@#ra....a história é ok, nada demais, e as lutas foram ótimas, levando em conta que a DC tem a mania de cagar quando é a luta contra o last boss, mas Aquaman foi ótimo do começo ao fim...da até pena quando eu penso que JL existe, nem dá pra ter hype em esperar ver a galera reunida...
Responder
 #79
(25/04/2019, 20:00)Gabrinius Escreveu: eu ouvi que até a mulher maravilha foi transformada em lésbica nos filmes recentes de hollywood

Isso ela sempre foi, ela nasceu e cresceu em uma ilha só de mulheres.
Responder
 #80
é, mas teve um papo aí sobre esses últimos filmes, como não assisto esses trecos, não sei, mas vi que houve algo no sentido de esquerdalhizar de vez essas produções.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes