Universo DC

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #151
(17/06/2023, 17:47)Onsokumaru Escreveu: Assisti o ligeirinho The Flash.

O filme começa com cenas bem exageradas e drama forçado, mas após o arco inicial ele conta uma história.
O filme é puro suco de nostalgia pros 30tão, e o flash é o tema central do filme do início ao fim, por isso tem DOIS DELE o filme inteiro.
O drama familiar com a mãe é bem melhor que a trama da viagem no tempo(que é explicada de forma MUITO genérica).
Teria sido legal se ele não tivesse adiado e tivesse chegado junto com os outros, ia deixar mais coerente.

Recomendo esperar um stream, só vi no cinema porque fui pegar um kit de corrida, que era dentro do shopping, que fica do outro lado da cidade. Só fui no cinema pra aproveitar a viagem.

Vi nesse fds. Os defeitos especiais muito tosco. pqp. Gráfico de PS1 supera isso ai. A cena dos bebês, uma merda. PQP! 
Spoiler:  
A trama em si é interessante sendo que a mainha dele tem que morrer não importa qual versão do multiverso seja. Sem isso não existiria o Flash.
Achei o vilão que aparece no speed force fodah bagaray, todo negro com o raio no peito roxo. 
 

(18/06/2023, 10:22)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rOQMMNU.jpg]
ai meuzói.

Foi tenso ver isso. 

(18/06/2023, 11:53)gangrena Escreveu: Vou ver esse filme só para o Nicolas Cage kkkk

Melhor ver no Youtube. Tá mais economico financeiramente.
Responder
 #152
Pra mim a DC podia continuar focando no DCU animado, que tá indo muito melhor.
Responder
 #153
Vi The Flash no cinema porque não tinha outra coisa boa pra assistir.

É um filme razoável de comédia. Nem me importei com os efeitos toscos apesar de notar tamanha tosquice dos bebês e outras coisas.
Eu queria ver o Flash sendo foda nas lutas mas não teve, o cara passa a maior parte do filme sem poder.
Ah, gostei da Supergirl, poderia aparecer mais vezes.
Responder
 #154
O novo Supermano vai ser o David Corenswet. Sei nem quem é esse.
Responder
 #155
É ator de Netflix, mó magrelão.
Responder
 #156
Parece que o Besouro Azul já começo muito mal das pernas. É nisso que dá enfiar esquerdismo no roteiro.
Responder
 #157
[Imagem: IUfvv1f.jpg]

Bom, vamos lá: Achei até um filme legal até. Besouro Azul pode seguir o clichê de sempre, mas tem seus méritos. O filme acerta na simplicidade, sem tentar ser grandioso e falhar, como estamos vendo direto atualmente. Ele carrega uma dose de humor e de seriedade que funciona. Um dos trunfos do longa são as referências latinas, de Maria do Bairro a Chapolin, momentos bem divertidos.

Sua duração de pouco mais de duas horas talvez não fosse necessária, mas o longa sempre consegue chamar a atenção e reacender o interesse quando caminha para o morno, tanto narrativa quanto visualmente. E, mesmo com a inconsistência parcial, pesa menos e agrada mais que quase todos os últimos lançamentos de heróis. Um filme de um herói que o público geral nem liga se saindo melhor que outros maiorais.

Apesar do Besouro ser o foco, os destaques vão pra família do protagonista e pra personagem da Bruna Marquezine, que foi muito bem. E voltando em família, aqui não é forçado igual em outra franquia de carros ai. Besouro Azul se destaca por sair num período ruim de heróis e agrada quem busca um filme simples pra assistir e se divertir. Tem uma cena importante durante os créditos que pode ter boas ligações com a nova serie que a DC vai lançar..
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes