Universo DC

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #141
(12/02/2023, 22:34)M3troid Escreveu: Eu não ia ver o filme do Flash, mas agora vou porque Michael Keaton.

Link youtube: http://youtu.be/Flo-U9hSjO4?html5=1


Que fodah! Finalmente algo extremamente empolgante chegou desse universo.  Icon_eek
Responder
 #142
As filmagens de The Batman 2 começam em novembro. Chega logo, futuro.
Responder
 #143
Responder
 #144
O Super-Homem do Nicolas Cage é real. Não acredito que fizeram mesmo isso.

Bem, não verei esse filme do Flash. Nem torresmar essa porcaria eu vou.
Responder
 #145
(30/04/2023, 11:45)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DB65CrJkNwI?html5=1

Ficou doidimaisssss!  Icon_eek
Responder
 #146
Assisti o ligeirinho The Flash.

O filme começa com cenas bem exageradas e drama forçado, mas após o arco inicial ele conta uma história.
O filme é puro suco de nostalgia pros 30tão, e o flash é o tema central do filme do início ao fim, por isso tem DOIS DELE o filme inteiro.
O drama familiar com a mãe é bem melhor que a trama da viagem no tempo(que é explicada de forma MUITO genérica).
Teria sido legal se ele não tivesse adiado e tivesse chegado junto com os outros, ia deixar mais coerente.

Recomendo esperar um stream, só vi no cinema porque fui pegar um kit de corrida, que era dentro do shopping, que fica do outro lado da cidade. Só fui no cinema pra aproveitar a viagem.
Responder
 #147
[Imagem: rOQMMNU.jpg]

ai meuzói.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #148
(14/06/2023, 21:06)M3troid Escreveu: O Super-Homem do Nicolas Cage é real. Não acredito que fizeram mesmo isso.

Bem, não verei esse filme do Flash. Nem torresmar essa porcaria eu vou.
Tô pensando em ver apesar da tosqueira que parece estar, vi no tiktok umas cenas horriveis do filme kkk, acho o flash um personagem foda.
Responder
 #149
Vou ver esse filme só para o Nicolas Cage kkkk
Responder
 #150
(18/06/2023, 10:22)M3troid Escreveu: ai meuzói.
Faltou um batman! O que faz o "zoio" doer de verdade.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes