Universo DC

Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #121
(19/04/2022, 14:03)PaninoManino Escreveu: The Batman

"Estelionato Eleitoral".  Icon_mad

Explique.
Responder
 #122


Obviamente o trailer é zoeria, mas parece que a presença do Keaton no filme que foi pra vala era algo verídico.
Responder
 #123
Foi no cinema ontem ver o filme do Adão Negro e não é que foi um belo acerto!

Filme Muito bom. Filme pipoca é isso. Adão Negro entrega empolgantes cenas de ação e um questionamento sobre heróis e vilões. Não foge do genérico ou do clichê, ou talvez se destaque nos detalhes, mas e daí? Insisto em reforçar que esses elementos não definem a qualidade de um filme por completo. Eis um exemplo. Fez a mesma coisa que a Marvel faz, só que melhor.

Tem humor, seriedade, drama, ação e equilibram bem eles. Filme empolgante. O pós créditos tá maravilhoso. Quem diria que um filme que ninguém pediu daria tão certo assim. The Rock combinou com o papel. E quero um filme da Sociedade e voltei a me animar pro próximos filmes da DC
Responder
 #124
Esperar aparecer no HBO Max.
Responder
 #125
Mulher Maravilha 3 foi pra vala.

Que vergonha, DC.
Responder
 #126
Eu achei esse trem ruim, então vai fazer zero falta pra mim.
Igual a capita Marvel
Responder
 #127
Um filme do Batman com o Michael Keaton também foi cancelado.

Battousai tá na DC agora?
Responder
 #128
Adão Negro apareceu no HBO Max. Mais tarde ver isso.
Responder
 #129
Superman atual foi desligado da firma, já tinha se demitido do The Witcher…vai ter que vender a 3090 dele pra viver.
Responder
 #130
(16/12/2022, 13:25)firms Escreveu: Superman atual foi desligado da firma, já tinha se demitido do The Witcher…vai ter que vender a 3090 dele pra viver.

Logo logo ele volta pra ser o god emperor na série do 40k HAHA!

Aliás, essa foi uma puta sacanagem da Warner.

Ela informou o Cavill de que ele voltaria a ser o superman.
Botou ele na cena pós créditos do Adam Negro.
Liberou ele de anunciar publicamente a volta.

Aí de uma hora pra outra resolver tirá-lo pra fazer um suposto hard reboot, que por algum motivo não vai rebootar Peacemaker.
Enquanto isso resiste com unhas e dentes a permanencia do Ezra Miller e Amber Heard nos filmes.

DC fazendo merda como sempre.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes