Universo DC

Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
156 respostas neste tópico
 #111
Filme ficou assistível, alias melhor que a maioria dos marvels que são extremamente bobos  Icon_lol
Responder
 #112
(29/03/2021, 07:24)gusyavoo Escreveu: Humm, isso daí foi um remake?

Praticamente sim...
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #113
Gostei desse novo Batman!

Me surpreendeu esse Batman. É uma mistura do estilo mais realista do Nolan, com um Batman urbano/violento da série Arkham e uma estética que remete um pouco a Gotham do Tim Burton. Matt Reeves fez o dever de casa, a equipe criativa por trás disso é o que mais me anima. 

Esse evento foi bom gostei da maioria das novidades! Só Flash que não gostei tanto..


1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #114
50 mil tiros e nenhum acerta a cara dele.  Icon_e_confused
Responder
 #115
(20/10/2021, 15:53)Killy Escreveu: 50 mil tiros e nenhum acerta a cara dele.  Icon_e_confused

Porque ele é o bátimah.
Responder
 #116
vendo uns videos aqui do Ei Nerd, estao se baseando na HQ Ano Um do batman, eu li isso deve ter uns 10 anos. Depois que vi qual hq se tratava percebi agora que a historia é bem util, porém nao abordam o charada e nem o pinguim na historia. 

Depois ele comentou sobre a Corte das Corujas, os ricos da cidade que mandam em tudo. Vi isso retratado na serei Gotham. Estou nesse exato momento baixando as hq's para ler. Fiquei bem curioso com isso.
Responder
 #117
Estou aqui esperando começar O Batman. Tomara que seja mesmo bom.
Responder
 #118
O filme é (muito bom)³ . Boa história de detetive. Gostei que o Batman não tem aquela voz horrível quem nem nos filmes do Nolan.

Só tem uma coisa que me deixou puto.

Spoiler: spoilerzão  
Coringa. De novo... Facepalm
Responder
 #119
Sisti ontem o batma, filme de 3h mas muito bom mesmo uma pegada mais realista do que monstros de computação, raios e explosões apenas. Nenhum vilão teve pegada de poderes ou alguma tosquera comum na marvel.

Unico persoangem destoante foi a mulher gato, foi meio aleatória na história.

O crespusculo ficou bom de batma, jeitão esquisito dele casou com esse Bruce Wayne depressivo.
Responder
 #120
The Batman

"Estelionato Eleitoral".  Icon_mad
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes