I My Me! Strawberry Egg

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: O9CUg5q.png]

Ficha técnica:

Título: I My Me! Strawberry Egg
Título alternativo: Sinônimo: Ai Mai Mi ! Strawberry Egg, あぃまぃみぃ! ストロベリー・エッグ, I My Me - strawberry-eggs, I My Me! Strawberry Eggs | Japonês: あぃまぃみぃ! ストロベリー・エッグ | Abreviatura: AMMSE, IMMSE
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.b-ch.com/ttl/index.php?ttl_c=387
Estúdio: TNK
Produtora: Pioneer Entertainment (USA), Pioneer LDC, TNK, Toshiba Digital Frontiers
Diretor: Yamaguchi Yuuji
Supervisor do script: Kobayashi Yasuko
Character designer: Fujii Maki
Data de estréia: 04/07/2001
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 13
Abertura: "Dearest" por Mieno Hitomi
Encerramento: "White Station" por Ace File
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Assisti esse anime mês passado e achei muito bom, com exceção da forçação que foi o romance entre aluna e professor.
Alguém precisa enfiar na cabeça desses jovens que admiração =/= amor. Isso resolveria o problema do romance de 99% dos animes.

Outra coisa que deixaria o anime melhor seria o cara voltar no final como trap de novo invés de voltar como professor normal.
Responder
 #3
Lembro quase nada do anime, exceto que o cara não fica com a dona. Na época eu gostei mas não achei nada memorável.

Quem viu I My Me! Strawberry Eggs completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Ash_
  4. @EviLDemon
  5. @Havokdan
  6. @iketani
  7. @ketolow
  8. @Kyyzao
  9. @manju
  10. @Oiacz
  11. @paulinho__
  12. @rapier
  13. @TiagoSG
  14. @Zefiris

Muita gente viu, prum anime tão etc.
Responder
 #4
Achei bonzinho, lembro que tem umas partes que achei bem engraçadas na época. Gostava bastante da OP.
Responder
 #5
Considero um bom anime, acho que não vi outro com um tema parecido e o "ângulo de visão" é bem interessante... deu uma inveja!
Responder
 #6
Pelo que me lembro era bem interessante, uma visão diferente dos típicos animes escolares.
Responder
 #7
Review que escrevi anos atrás:

Esta série tem grande potencial, mas esbarra em certos problemas. Um dos problemas principais da série é que alguns dos personagens principais não recebem o desenvolvimento suficiente. As perguntas são levantadas durante toda a série, mas muitas delas terão suas respostas abreviadas perto do fim. Também, a mudança de foco do enredo, que nos primeiros episódios mostra a busca de Hibiki em provar seu valor como professor, muda de repente para romance, com base num repentino triângulo amoroso. E com esta mudança na premissa original de I My Me! Strawberry Eggs, o humor da série decai consideravelmente.

No lado bom é que este anime ainda é um bom entretenimento, pois ainda a um bom número de cenas engraçadas, e alguns personagens divertidos. Além do fato da série ter apenas 13 episódios, que evita torna-la aborrecida. Outras facetas dignas de atenção são a trilha sonora agradavel e o visual simpático.

Somando seus altos e baixos, pode ser dito que  I My Me! Strawberry Eggs é uma comedia romântica decente. Mesmo não sendo tão memorável, os fãs do genero haverão de gostar.
Responder
 #8
Na época em que vi, achei bacaninha.
Responder
 #9
Lembro que foi bem divertido, anime que vi a mt tempo atrás nem lembro mt coisa hehe!
Responder
 #10
Assisti esse anime em 2015, até comentei por aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid76986
É engraçadinho, mas não tem nada de mais nele.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes