Warframe

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
Acho difícil, mas será que tem alguém aqui que joga Warframe? ou se está interessado leia esse tópico.

Warframe é um jogo de ação free-to-play online em um mundo de ficção científica. Jogue com seus amigos para combater inimigos através do sistema solar e maximize os poderes dos Warframes. Permaneça sozinho ou lute junto contra inimigos que ameaçam o seu mundo.

É um jogo com gráficos bonitos e leve, o game consiste em fazer missões onlines no sistema solar, contendo todos planetas, você pode maximizar Warframes (personagens únicos com diferentes poderes), maximizar itens, possui mods (cartas que te dão upgrades para suas armas ou warframes), o mapa muda conforme missão e planeta que você esteja.. etc

Vídeo exemplar de um Warframe do jogo:
Responder
 #2
eu num sô muito chegado em MMO não mas tem um pessoal aqui que gosta
Responder
 #3
Eu também não, mas curti pra caralho esse jogo, é diferente de todos que já joguei, muito complexo e desenvolvido.
Responder
 #4
[Imagem: czCj8Bp.png]

[Imagem: ugjnvfG.png]

O Jogo é muito bom sim, eu tenho praticamente 1100 horas de jogos, o jogo é muito bom, ah e se quiserem, me adiciona lá na steam pra jogar junto.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #5
(16/04/2017, 23:13)Dexter Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: czCj8Bp.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ugjnvfG.png]

O Jogo é muito bom sim, eu tenho praticamente 1100 horas de jogos, o jogo é muito bom, ah e se quiserem, me adiciona lá na steam pra jogar junto.
Foi ele que me mostrou o game.
Responder
 #6
Vai ter uma grande atualização desse jogo onde vai ser mundo aberto.
Responder
 #7
Estou tentando jogar Warframe, mas é meu primeiro jogo online então estou me saindo terrivelmente mal.  Facepalm

Vi meu namorado jogar e gostei muito, achei os gráficos lindos, adorei as warframes e parecia bem fácil (mas não é), então resolvi tentar, talvez com mais treino fique divertido como parecia.
Responder
 #8
(14/08/2017, 17:07)Nessinha Escreveu: Estou tentando jogar Warframe, mas é meu primeiro jogo online então estou me saindo terrivelmente mal.  Facepalm

Vi meu namorado jogar e gostei muito, achei os gráficos lindos, adorei as warframes e parecia bem fácil (mas não é), então resolvi tentar, talvez com mais treino fique divertido como parecia.

Se quer algo mais fácil, procure alguém nível alto no jogo pra jogar com você. Os mais fortes possuem missões liberadas pra farmar xp e gold, você vai morrer muito, mas o que importa é finalizar a missão HAHA!. Obviamente é bom você fazer suas missões de planetas e jornadas também.

Eu parei de jogar por enquanto. Soube de uma grande atualização que terá, o jogo vai ser mundo aberto, quando tiver isso eu volto.
Responder
 #9
(14/08/2017, 18:16)Befire Escreveu: Se quer algo mais fácil, procure alguém nível alto no jogo pra jogar com você. Os mais fortes possuem missões liberadas pra farmar xp e gold, você vai morrer muito, mas o que importa é finalizar a missão HAHA!. Obviamente é bom você fazer suas missões de planetas e jornadas também.

Eu parei de jogar por enquanto. Soube de uma grande atualização que terá, o jogo vai ser mundo aberto, quando tiver isso eu volto.

Sim, fiquei sabendo dessa atualização pra mundo aberto, acho que vai ficar bem legal. Estou jogando com o meu namorado então ele tem me ajudado, senão acho que já tinha largado mão, é muito difícil, ele tem que me reviver toda hora.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #10
Esse jogo tá fazendo eu atrasar meus animes  Facepalm meu namorado tá tentando me viciar nisso (e tá conseguindo), espero chegar agora na Second Dream e deixar isso um pouco de lado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes