Warframe

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Joguei por muito tempo no PS4, queria voltar mas sempre que abro o jogo desanimo.
Responder
 #12
Com essa grande atualização que teve no jogo, de 30.000 jogadores simultaneamente online, passou a ser 115.000.

Eu atualizei pra jogar um pouco, entrei no mapa mundo aberto que é uma opção pra quem quer jogar e minha tela bugou, crashou ou seja lá o que for, tive que forçar o desligamento.
Responder
 #13
Esse jogo acerta onde destiny erra.
Mas dá uma preguiça imensa de jogar kkkkkkkkk.
Eu tinha no ps4, mas agora que não tenho mais psn plus, nem posso mais jogar.
Responder
 #14
Com a nova expansão pra mundo aberto colocaram uma opção que deixa o jogo mais leve, pra mim ficou bem melhor de jogar agora, apesar da imagem ficar bem feia às vezes, é melhor que travar.
Depois de dois meses de jogo já não estou tão inútil, consigo me virar bem, mas é meio frustrante mesmo tendo a opção de jogar solo ser praticamente impossível fazer qualquer coisa importante sozinha, os inimigos sempre acabam sendo muito fortes ou as missões exigem mais pessoas, como defender as "torres", que você tem que defender vários pontos ao mesmo tempo. Tem os grupos formados aleatoriamente quando entra na missão, mas eu acharia melhor poder escolher quando quero jogar com alguém. 
Ainda não fui no mundo aberto por que acho que ainda estou muito fraca pra isso, mas parece interessante e pretendo ir em breve.
Responder
 #15
(19/10/2017, 20:25)Nessinha Escreveu: Com a nova expansão pra mundo aberto colocaram uma opção que deixa o jogo mais leve, pra mim ficou bem melhor de jogar agora, apesar da imagem ficar bem feia às vezes, é melhor que travar.
Depois de dois meses de jogo já não estou tão inútil, consigo me virar bem, mas é meio frustrante mesmo tendo a opção de jogar solo ser praticamente impossível fazer qualquer coisa importante sozinha, os inimigos sempre acabam sendo muito fortes ou as missões exigem mais pessoas, como defender as "torres", que você tem que defender vários pontos ao mesmo tempo. Tem os grupos formados aleatoriamente quando entra na missão, mas eu acharia melhor poder escolher quando quero jogar com alguém. 
Ainda não fui no mundo aberto por que acho que ainda estou muito fraca pra isso, mas parece interessante e pretendo ir em breve.

Você possui que Warframes? Em 30 horas de jogo tenho apenas dois, Ember e Oberon. Tive que vender meu Excalibur pra abrir slot, já que eu não tenho paciência pra vender itens por platina ou pagar por eles

Eu realmente tenho vontade de voltar a jogar, mas falta um amigo. O Dexter que postou nesse tópico é level máximo e cansou de me ajudar haha
Responder
 #16
(19/10/2017, 20:31)Befire Escreveu: Você possui que Warframes? Em 30 horas de jogo tenho apenas dois, Ember e Oberon. Tive que vender meu Excalibur pra abrir slot, já que eu não tenho paciência pra vender itens por platina ou pagar por eles

Eu realmente tenho vontade de voltar a jogar, mas falta um amigo. O Dexter que postou nesse tópico é level máximo e cansou de me ajudar haha

Eu tenho Excalibur e o Frost Prime, quero pegar a Titania agora, mas meu rank ainda é 6 e preciso de rank 7 pra fazer a missão pra pegar ela. Eu tô com umas 110 horas de jogo, mas meu namorado joga há 3 anos, ele já tá no máximo também daí ele me ajudou em muita coisa, se você quiser ele pode te dar uma mão também. Se quiser companhia pra jogar alguma hora meu nick é Alita.VN  Icon_e_wink
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #17
Vou pensar em jogar nesse fim de semana, é que lolzinho não deixa :c
Responder
 #18
Aproveitei essa quarentena pra voltar a jogar WF. Tá bem divertido por enquanto, mas sei que não vai demorar muito pra eu cansar de novo.
Responder
 #19
Voltei a jogar.

Estava com problema por falta de slot de armas e warframes, vendi um Volt Prime: Neurovisor por 70 platinas e resolvi meu problema. Agora estou upando armas aleatórias pra conseguir maestria.
Responder
 #20
Dei uma enjoada disso aqui, já tava cansado de só fazer Hydron várias vezes pra subir MR.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes