Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
206 respostas neste tópico
 #61
eu so estou achando o numero de episodios baixo pro manga.
Responder
 #62
(07/07/2014, 13:05)skarpzinho Escreveu: Sobre Tokyo Ghoul, me falaram que os cenários estão meio dark eque a censura é de menos. So vou ver depois do feed lá do ep3. não to afim de ver anime rushado u.u

Eu achei a censura ruim o suficiente pra ver apenas a versão BD.
Responder
 #63
(05/07/2014, 21:04)skarpzinho Escreveu: to na espera da versão sem censura q comentaram :/

Continue esperando, já que tal versão não existe.
Responder
 #64
(07/07/2014, 15:01)Metroid Escreveu: Continue esperando, já que tal versão não existe.

Já passou na AT-X mas deve ser censurado. Se fosse sem censura já teria raws brotando pelos cantos.
Responder
 #65
Dropado, esse anime fez meu sensor aranha apitar muito Icon_lol
Responder
 #66
Uma amiga vive me enchendo falando que esse anime é muito bom, ainda não vi o primeiro ep e nem vou ver agora, esperar uns 3 ou 4...já vi que é censurado pra carai, o que só desanima mais.. =/

Acho que saco pra acompanhar, só Akame (ainda que censurado) e Sal. HAHA!

Os outros animes da temporada irei ver 1~3 eps. dependendo se o negócio for bom ou não.
Responder
 #67
(08/07/2014, 08:27)AngelGift Escreveu: Uma amiga vive me enchendo falando que esse anime é muito bom, ainda não vi o primeiro ep e nem vou ver agora, esperar uns 3 ou 4...já vi que é censurado pra carai, o que só desanima mais.. =/

O anime é bom, mas com essa censura perde a graça. Eu só verei a versão BD.
Responder
 #68
Episódio 2 tá com censura com visual negativo. Realmente só vai ter como ver isso no BD.
Responder
 #69
eu assisti o primeiro ep de Tokyo Ghoul até pensei, mesmo mudando a personalidade do protagonista e talz, as cenas fillers da Rize deve compensar ver o anime, mas vey esses cortes de cenas desnecessários que quebram o clima é sacanagem.

Aí eu querendo ver o anime e vejo o scrpit dos eps e me deparo com essa anormalidade :/.
Spoiler:  
depois desse script aqui. Desisto de TG :/
Episode 3:
Spoiler
Title: Heart Touch [Note: temporary translation, I will have to think if there is a more fitting translation.] Dove (title was wrong in the TV magazine)At Anteiku, it is arranged that the ghoul Ryouko Fueguchi and her
daughter Hinami will be sheltered. Meanwhile, it is decided that Kaneki
will go look for food supply for the non-hunting ghouls with Renji Yomo.
Episode 4:
Spoiler
Title: Gourmet Food (provisional)The ghoul called Gourmet, Shuu Tsukiyama, came to visit Anteiku.
Touka, who says that Tsukiyama is the nuisance of the 20th ward, warns
Kaneki: "You'd better not get involved with him." But...
Episode 5:
Spoiler
No title yetKaneki visits Touka who had become sick and notices that her friend
Yoriko is important to her. When he returns home, he helps Nishiki who
is being attacked by ghouls.
Episode 6:
Spoiler
Title: Sudden Shower (provisional)At Anteiku, Kaneki teaches Hinami kanji. As she says she wanted to
surprise her father by memorizing many more letters, she goes buying a
book with Ryouko. But at that time...
.

de acordo com o scrpit ai. Final de tokyo Ghoul so pode ser dois. split Cour e/ou passar da qtd de eps ou terá final filler antes mesmo do protagonista ficar de cabelo branco.
Responder
 #70
pergunta, cenas do vídeo q é do ep2 tá sem aquele efeito de vídeo. Editado ou passou na tv? ^^
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes