Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
206 respostas neste tópico
 #51
(04/07/2014, 00:07)Oiacz Escreveu: O meu teve menos censura. Tu assistiu Funimation? HAHA!
Se bem que foda-se, menos censura ou mais censura dá na mesma.

Sim, dá na mesma. Só verei os BDs.
Responder
 #52
(04/07/2014, 00:07)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9VZWu.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9VZX4.jpg]

O meu teve menos censura. Tu assistiu Funimation? HAHA!
Se bem que foda-se, menos censura ou mais censura dá na mesma.

Tokyo MX só fez reduzir um pouco o tamanho das partes escuras, elas continuam todas lá. Por isso já disse aqui no tópico quando passa na AT-X.
Responder
 #53
Tokyo Ghoul = Episódio 01

Primeiro episódio foi bem satisfatório, uma boa animação e trilha sonora bem escolhida, passando bem o clima dark da série. Character desing com arte boa e poucas partes de distorções. Pularam algumas explicações do livro e tiraram um pouco da parte intelectual do mangá.

Ruim mesmo foi a censura e a seiyuu da Rize e o kagune dela, esperava algo preto, ou bem escuro. E acho que eles poderiam ter só usado 3 capítulos e não ter adaptado 5 capítulos já nesse início.
Responder
 #54
Tô baixando uma versão que tão falando que é sem censura. Duvido.
Responder
 #55
(04/07/2014, 12:05)Killy Escreveu: Tô baixando uma versão que tão falando que é sem censura. Duvido.

Se for mesmo, posta imagens ae pra confirmar.
Responder
 #56
(04/07/2014, 12:05)Killy Escreveu: Tô baixando uma versão que tão falando que é sem censura. Duvido.

Também duvido.

(04/07/2014, 11:49)Rowel Escreveu: E acho que eles poderiam ter só usado 3 capítulos e não ter adaptado 5 capítulos já nesse início.

O anime será só 12 episódios, a princípio, então não tem tempo pra ter mais coisa. Ao menos o ep. 1 foi bem competente no que se dispôs a mostrar.
Responder
 #57
Episódio 01

Ao contrário do Glasslip, esse anime tem uma proposta bem definida já no primeiro episódio, já apresentando ao espectador o foco do anime (que é a vida do garoto como vampiro, meio-vampiro, whatever). Gostei bastante desse primeiro episódio.
Responder
 #58
Não aguentei esperar o BD e assisti o primeiro episódio.
Adorei o anime, apesar da adaptação estar sendo bem diferente nos detalhes do manga em relação a linha do tempo, mas mantendo a mesma história.
Grandes expectativas para os próximos personagens.
Responder
 #59
to na espera da versão sem censura q comentaram :/
Responder
 #60
Gostei bastante da premissa do anime. Não acompanho o mangá ou sei mais profundamente do foi passado no primeiro episódio, mas ainda assim, achei que o episódio foi bem satisfatório, tanto na questão de animação, traços e trilha, quando na parte da história.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes