Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
Detestei esse MC. O enredo é até interessante. Se fosse outro protagonista eu poderia ter gostado. Provavelmente não assistirei a segunda temp
Responder
 #202
Esse anime não tem pé nem cabeça. Foram 11 episódios mais ou menos para chegar no 12 e ser um final que nem se quer pode se chamar de final. Deve ser para quem viu assistir as outras temporadas também. Se for ruim eu vou dropar.
    O problema do anime são as baixíssimas lições que podem ser tiradas para vida dali - 10 anos com papo esquisito para no final chegar a uma conclusão esquisita - e a falta de nexo no enredo como, por exemplo, o fato de um personagem que estaria morto praticamente renascer - além da história não conseguir prender o espectador nos personagens com qualidade. - Eu só assisti porque antigamente tinha muita gente no skype que tava colocando a  foto do Kaneki e finalmente, hoje, concluo: eu perdi meu tempo.
Responder
 #203
Tenho quase certeza de que vou gostar desse anime se eu assistir, porém, a preguiça é grande de começar.
Responder
 #204
(20/07/2020, 07:00)ryusaki07 Escreveu: Tenho quase certeza de que vou gostar desse anime se eu assistir, porém, a preguiça é grande de começar.

Estou curioso para saber o que achou quando terminar assauhsa
Responder
 #205
Acho a melhor temporada de todas dessa série, mesmo o protagonista sendo um merda no inicio, ao menos a animação e direção foram legais.
Responder
 #206
Não é um anime sensacional, mas com certeza um anime que me marcou. Foi o primeiro anime que vi sabendo o significado da palavra anime, foi o que me colocou na comunidade otaku, e quando eu saí dela, ele me trouxe de volta.

E infelizmente, essa é a melhor temporada que a série tem pra oferecer. Não digo infelizmente por essa temporada ser ruim, muito pelo contrário, mas sim pelo resto da série ter tido potencial pra ter sido muito melhor que essas temporada foi, se a adaptação de :re tivesse sido decente, poderia ser um anime muito melhor.

Essa temporada resgata completamente todo o sentimento que eu tive lendo o mangá. Toda a ansiedade das lutas, todo o peso da história, a emoção de algumas cenas, o desenvolvimento dos personagens, o traço bem feito, e ver todos aqueles momentos sensacionais do mangá animados, com a soundtrack sensacional do Yukata Yamada é indescritível, mas ainda me dói saber que ele podia ser melhor.

Gosto do desenvolvimento dos personagens, do Nishio que era ruim e voltou bom, Do Tsukiyama que era ruim e voltou, falso? Da Touka que era tsundere e continuou sendo tsundere, mas pelo menos aprendeu a ser sincera, e gosto das reviravoltas da história, como a descoberta do Ayato e a transformação do Kaneki, e gosto principalmente da questão que o anime traz, da separação entre raças/pessoas/espécies, nesse caso, e do fato de não haver um vilão, mas sim consequências do tratamento da sociedade.

É um anime sensacional que eu recomendaria todo mundo ver, o problema mesmo foi a falta de respeito do Pierrot com as outras temporadas.
Responder
 #207
Ele não é um dos melhores animes que eu já vi mas com certeza foi o anime que mais me marcou, nesse  tempo (2014) eu era apenas um garotinho que só conhecia Dragon ball e Pokémon como Animes, mas depois de assistir Tokyo Ghoul eu fiquei muito vibrado com todo aquele sangue e violência e eu fui procurar por mais, e assim Tokyo Ghoul abriu completamente as minhas portas para o mundo dos Animes
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes