Change 123

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xOx8yQV.png]

Ficha técnica:

Título: Change 123
Título alternativo: Sinônimo: Change Hifumi, Change123 | Japonês: ちぇんじひふみ
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 12 volumes (Completo)
Editora: Akita Shoten
Publicado em: Champion Red
Escrito por: Sakaguchi Iku
Desenhado por: Iwasawa Shiuri
Data de lançamento: 2005


Sinopse Manga Updates:  In Change 123, we meet Motoko, a girl with a very strange problem. In order to cope with her 3 adoptive fathers' incredibly intensive training methods, she developed multiple personalities, each with a different martial specialty. But what happens if none of them can beat her opponent on their own? And what further nugget of wisdom will be imparted by the great Kamen Raider?



Comecei a ler Change 123, a arte não é das melhores mas a garota principal é bastante carismática com suas múltiplas personalidades, ainda estou no começo mas estou bastante curioso para saber se isso não vai passar de brincadeirinha ou vai ter um rumo mais sério.
Responder
 #2
(16/04/2017, 11:50)H-Kouhai Escreveu: Comecei a ler Change 123, a arte não é das melhores mas a garota principal é bastante carismática com suas múltiplas personalidades, ainda estou no começo mas estou bastante curioso para saber se isso não vai passar de brincadeirinha ou vai ter um rumo mais sério.

Se tiver um rumo mais sério tem grandes chances de sair cagada.
Responder
 #3
(16/04/2017, 11:57)Gabrinius Escreveu: Se tiver um rumo mais sério tem grandes chances de sair cagada.

Se o autor trabalhar bem esse lance de múltipla personalidade e os personagens em volta da trama, vai sair algo produtivo de um enredo mais sério.
Responder
 #4
(16/04/2017, 11:50)H-Kouhai Escreveu: arte não é das melhores

oloco a arte é um dos pontos fortes desse manga.
Responder
 #5
(16/04/2017, 15:34)Kira-Sama Escreveu: oloco a arte é um dos pontos fortes desse manga.

Eu não achei a arte tão boa baseando-me no inicio do mangá, os três primeiros capitulos, talvez dê uma melhorada mais para frente.
Responder
 #6
(16/04/2017, 15:41)H-Kouhai Escreveu: Eu não achei a arte tão boa baseando-me no inicio do mangá, os três primeiros capitulos, talvez dê uma melhorada mais para frente.

é meio comum o artista melhorar com o tempo, ao menos quando o cara quer fazer algo bom.
Responder
 #7
(16/04/2017, 15:42)Gabrinius Escreveu: é meio comum o artista melhorar com o tempo, ao menos quando o cara quer fazer algo bom.

Sim! Essa obra tem potencial então rezo para que eles se esforcem bastante para evoluir.
Responder
 #8
(16/04/2017, 15:45)H-Kouhai Escreveu: Sim! Essa obra tem potencial então rezo para que eles se esforcem bastante para evoluir.

mas xô te perguntar descompromissadamente, é de que esse mangá?
Responder
 #9
(16/04/2017, 15:49)Gabrinius Escreveu: mas xô te perguntar descompromissadamente, é de que esse mangá?

É de uma uma garota que foi treinada de forma tão intesiva para lutar que criou múltiplas personalidades cada uma sabendo um estilo de luta, ai ela conhece um estudante que se apaixona e acaba tentando ajudar ela á  se "entender" com as outras perso dela, até onde eu li tem bastante ecchi e porrada.
Responder
 #10
(16/04/2017, 15:55)H-Kouhai Escreveu: É de uma uma garota que foi treinada de forma tão intesiva para lutar que criou múltiplas personalidades cada uma sabendo um estilo de luta, ai ela conhece um estudante que se apaixona e acaba tentando ajudar ela á  se "entender" com as outras perso dela, até onde eu li tem bastante ecchi e porrada.

algo proximo de um tenjou tenje?
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes