Change 123

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(16/04/2017, 16:06)Gabrinius Escreveu: algo proximo de um tenjou tenje?

É próximo no gênero que tem quase as mesmas coisas, em questão de personagem/história eu não sei porque nunca vi nada relacionado á Tenjou Tenje.
Responder
 #12
Tópico aberto. Vai que outra pessoa lê isso. HAHA!
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #13
To no cap 15. A personalidade zero é a Lucy desse mangá.

Comédia como as personalidades são trocadas. É só tirar o sutiã que a Mikiri é quem aparece. Icon_lol
Responder
 #14
Gostei da capa, vou tentar ler.
Responder
 #15
Esse mangá acabou né, tive a impressão que já tenha lido até o final.
Responder
 #16
Terminei de ler isso.

Achei o final bom e


Spoiler:  
foi como se a Motoko tivesse dado luz às 3 personalidades dela. Icon_lol
Responder
 #17
Rapaz esse manga é um clássico. Era uma obra obrigatória na época da zuera no orkut. Faz tanto tempo q li esse manga completo q não tenho muitas memórias dele.
Tinha umas cenas legais de luta e as trocas de personalidades eram bem usadas e tinha humor legalzinho.
Responder
 #18
Mangá mais que bom para ler, tem ecchi sem exageros e pouco como erotico, porradas e história envolvente.

Um clássico, que comecei a ler por acidente.
Responder
 #19
Terminei de ler, é bom o manga. O Ecchi é bem light mas é agradável, a história não enrola, todas as donas são boas cada uma a seu modo (como a ausência de uma tsun deixa tudo melhor hein) e a ação é legal também.

Esse é um tipo de "censura" que me irrita muito e não faço idéia o porquê.
Spoiler:  
[Imagem: NVEhVYs.jpg]
Responder
 #20
Gostei do mangá, tem uns momentos divertidos, algumas lutas legais, mas o final me desagradou um pouco, meio corrido com uma parte meio forçada. É um shounen ecchi bom de se ler.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes