Yo Yo Yo

Tópico em 'Apresentação' criado por Dan em 15/04/2017, 17:47.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos. Sou novo por aqui. Como vão vocês? Bom, sou novo nesse mundo de animes, mas já assisti animes como One Punch Man, Kimi No Na Wa, Sword Art Online entre outros animes, mas pretendo começar a assistir outros animes, EU queria sugestão de bons animes do pessoal aqui do fórum, obrigado pelas boas vindas.
 #2
(15/04/2017, 17:47)Dan Escreveu: Olá a todos. Sou novo por aqui. Como vão vocês? Bom, sou novo nesse mundo de animes, mas já assisti animes como One Punch Man, Kimi No Na Wa, Sword Art Online entre outros animes, mas pretendo começar a assistir outros animes, mas queria sugestão de bons animes do pessoal aqui do fórum, obrigado pelas boas vindas.

Tem lista no MyAnimeList? Se não tiver é bom você fazer uma.
 #3
Bem vindo ao fórum. Antes de pedir recomendação seria bom criar um MyAnimeList para as pessoas entenderem o seu gosto e recomendar coisas que venham a te agradar.
 #4
(15/04/2017, 17:49)rapier Escreveu: Tem lista no MyAnimeList? Se não tiver é bom você fazer uma.

Meu deus, você é do Anime no Sekai?? Sempre vejo seu nome no começo dos animes que assisto haha xD
 #5
(15/04/2017, 17:50)Dan Escreveu: Meu deus, você é do Anime no Sekai?? Sempre vejo seu nome no começo dos animes que assisto haha xD

Sim, em bot e osso.



Seja bem vindo ao fórum, pelo seu comentário deu pra perceber que atualmente os animes que você assisti são os mais famosos,
Faça uma lista no MAL pra nos ajudar a recomendar, e logo menos te indico dois animes masterpiece.
 #6
well comido ae, parça. bom, a dica ja foi dada.

(15/04/2017, 17:54)gusyavoo Escreveu: Sim, em bot e osso.


, e logo menos te indico dois animes masterpiece.

ce ta ficano pior que o ray Icon_lol Icon_lol se bem que...né

o cara vem: "eu curto one piece" e oce: "assiste shin sekai yori, é lindo" HAHA!
 #7
Youkoso~
 #8
E Seja bem vindo, e faça um MAL para julgarmos o seu gosto
 #9
Bem vindo jovem, te recomendo NHK ni Youkoso que é um anime que todos deveriam ver, na minha humilde opinião.
 #10
Olá, bem vindo!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes