Bayonetta

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
https://twitter.com/PG_kamiya/status/958720700822401025

Altas simpatias da Kamiya. Cry


No mais, quem tem que liberar Baioceta 1 é a Sega, e não a Nintendo.
Responder
 #32
Jogando isso aqui, que jogo da hora! A Bayonetta é muito foda, antes de jogar achava que ela carecia de carisma, mas é o contrário, é muito mais que um corpinho bonito. Gostei muito da versão de Fly me to the Moon apresentada no game, quando ela toca tudo fica mais épico. Espero que meu controle sobreviva ao game, é um tal de esmagar botão que sei não viu?
Responder
 #33
Este jogo entrou hoje em promoção diária no Steam, 75% de desconto, R$ 9,25. Por um momento pensei em comprar, mas mudei de idéia porque a curto/médio prazo não tenho previsão de jogar outra coisa além da dupla Hearts of Iron IV / FFXIV.

De todo modo, os cenários mostrados no gameplay são bonitos.
Responder
 #34
Tá vindo um Bayonetta 3, ainda pela Platinum Games, o que é bom.

Acabo de notar que estou "jogando" o primeiro a dois anos, tá na hora de fechar.
Responder
 #35
Fechei, gostei muito do jogo, a Bayonetta é, entre outras coisas, muito carismática. Não me liguei muito na história, sei que tinha uns anjos tentando reviver o deus supremo e acabar com a humanidade, clichê, mas o gostoso do jogo é o gameplay e claro, sua heroína. No final nos empurram a Bayonetta com força, da pra causar uma overdose e parece que não acaba, mas é bom, o final vale um jogo inteiro.

E pensar que paguei menos de 10 reais nele, chega a ser injusto.
Responder
 #36
Êêêta Bayonetta, que mulier! Finalmente saiu um trailer do terceiro jogo, achei que a nossa heroína aqui está com muita roupa ao comparar com o vestuário antigo, felizmente ela não parece ter perdido a ginga na hora de chutar bundas.
Responder
 #37
A roupa dela era um dos core de bayonetta mas é óbvio que não iam fazer do jeito certo em pleno 2021, o bom é que não da nem pra se importar que isso vai sair na nitendo e não em alguma plataforma de verdade.
Responder
 #38
Essa gasosa 3 chega no final de outubro.
Responder
 #39
Tomara que isso tenha o áudio correto.
Responder
 #40
O nude patch aqui já vem embutido.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes