Gungrave

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wHdMyQs.png]

Ficha técnica:

Título: Gungrave
Título alternativo: Sinônimo: ガングレイヴ, Gungrave | Japonês: ガングレイヴ | Abreviatura: ggr, ggrave
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Tragédia, Violência
Obra original: Jogo para PS2
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Naitou Yasuhiro, Red Entertainment
Site oficial: http://www.jvcmusic.co.jp/m-serve/tv/gungrave/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Tsuru Toshiyuki
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character designer: Shino Masanori
Data de estréia: 07/10/2003
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Family" por Raj Ramayya
Encerramento: "Akaneiro ga Moeru Toki" por Matsuki Taijirou
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

 


Acho esse um dos melhores animes desse estilo. Só o primeiro e os últimos eps que são meio fora do que é a série. É bem interessante ver 2 moleques de rua sendo recutados pra máfia meio que por acaso e irem subindo até o topo de duas maneiras bem distintas. A história é boa e a ação também. Acho que ambos os protagonistas conseguem cumprir bem a função na qual foram colocados.
Responder
 #2
Na época dropei no episódio 2. Só lembro do cara do caixão e que a ED era do Scooby Doo.

Quem viu Gungrave completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @desparions
  5. @gabrielfo19
  6. @Havokdan
  7. @jihox
  8. @Sainner
  9. @"Ton"
  10. @Zefiris
Responder
 #3
É um anime cansativo, terminei com mto sacrificio. Há bons personagens, mas são episódios demais pro q acontece na trama.
Responder
 #4
Muito foda, bobear até revejo nesse feriado.

Lógico que a história tem um rumo estranho, começa como máfia depois vira scifi com um pá de zumbis e o maluco ressuscitando  Icon_lol
Responder
 #5
(13/04/2017, 01:26)gangrena Escreveu: Muito foda, bobear até revejo nesse feriado.

Lógico que a história tem um rumo estranho, começa como máfia depois vira scifi com um pá de zumbis e o maluco ressuscitando  Icon_lol

Ia assistir mas depois desse comentário, sem chance. HAHA!
Responder
 #6
A historia começa no fim, que depois o começo tem a ver com mafia e gangsters e depois parte para sci-fi, zumbis e monstros.
Responder
 #7
A parte boa do é o "flashback" que dura uns 20 episódios. A meia dúzia de eps sci-fi é tosca mas não estraga o anime todo, até porque ambas ficam bem separadas.
Responder
 #8
zz demais xD
Responder
 #9
(13/04/2017, 01:41)Gabrinius Escreveu: Ia assistir mas depois desse comentário, sem chance. HAHA!

Gungrave eu gosto, o inicio mafia é muito foda, principalmente que o antagonista é o cuzão mór.

Mas apesar de ser legal a parte dos zumbis sai meio que do nada.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #10
Só assisti esse anime porque tinha alguma coisa relacionado com trigun (que eu curto bastante).
Na época que eu assisti eu gostei bastante até, mas não teria saco de assistir de novo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes