Joshiraku

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Gabrinius em 10/04/2017, 02:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
E aí eu, como sempre visando a discórdia, lhe pergunto... também dirias que esse anime seria melhor se fosse um shaft?
Responder
 #42
(23/11/2017, 12:58)Nami Escreveu: Joshiraku vai mais pra comédia sem compromisso/despretensioso, ou as discussões das meninas podem ir pro lado filosófico ou coisa assim? Qual seria o "tom" do anime?

boa pergunta, acho que isso depende dos olhos do espectador. Seria melhor conferir dois ou três episódios e ver se lhe agrada.

Eu vejo uma certa filosofia em muitas partes, mas não é como se fosse um anime de lombra sobre o sentido da vida, tudo é levado pro lado da comédia em algum momento.

Ou estás desacreditada que tal obra lhe agradará? Não há necessidade de se forçar a ver, ninguém vai ficar triste por isso Cry de certo cabe ao destinatário filtrar as recomendações que recebe.
Responder
 #43
Pergunto isso pra já escolher o melhor momento pra assisti, digamos. 
É muito ruim assistir algo esperando uma coisa/com uma ideia do que ele seja em mente e se deparar com outra. 

Se você dissesse "ah não é bem de boa, não se leva tão a sério, foca mais na comédia" eu deixaria para ver quando estivesse no humor de ver isso. Se você falasse "não, nossa, elas começam discutindo sobre cachorro-quente e vão parar em outro universo questionando a vida", seria outra coisa. 

Acho que entendi o tom dele pela sua descrição. 
Tenho que perder essa mania de baixar o anime todo antes de assistir hahah. 

Não estou desacreditada nem me forço a ver nada, pode ficar tranquilo que desse mal não sofro não 
Cry
Responder
 #44
Sinta-se segura pra ler o tópico, não há spoiler e nem mesmo haveria algo pra spoilar, o anime é episódico e sem objetivo.
Responder
 #45
(23/11/2017, 13:35)Nami Escreveu: Pergunto isso pra já escolher o melhor momento pra assisti, digamos. 
É muito ruim assistir algo esperando uma coisa/com uma ideia do que ele seja em mente e se deparar com outra. 

Isso é comédia aleatória, bem prassódia, mas mais focada em quem entende um pouco de coisa japonesa.
Tu vai começar o episódio vendo elas falar de popularidade e terminará com elas falando de fezes de cachorro.

É um dos poucos animes de piada retardada tipo prassódia que acho engraçado, e as personagens são boas...
Muito da comédia você vai conseguir achar engraçado, mas outras tantas você vai boiar por não conhecer o Japão.
Elas também fazem piada com outros animes, política japonesa, TV/atores/atrizes japoneses, empresas japonesas, etc,etc...
Não recomendo esse anime. A pessoa que indica isso só porque gosta não pensa muito antes de indicar algo...
Responder
 #46
Isso é um absurdo, eu sempre penso muito bem antes de recomendar algo pra alguém.
Responder
 #47
(23/11/2017, 13:44)Gabrinius Escreveu: Isso é um absurdo, eu sempre penso muito bem antes de recomendar algo pra alguém.

Aposto que nem você pegou todas as referências nesse anime HAHA!
Responder
 #48
(23/11/2017, 13:46)Oiacz Escreveu: Aposto que nem você pegou todas as referências nesse anime HAHA!

mas claro que não, até parece que eu ia conhecer atores e cantores japoneses.

Vai dizer que o senhor manjava todas?

Mas se mesmo boiando, você se diverte tanto, quer dizer que a coisa tem seus muitos méritos. E é por isso que atesto a qualidade da obra em questão, ainda mais por não ser da shaft.
Responder
 #49
Na época que eu assisti Joshiraku, assistia os episódios com um blog aberto pra ler as referências que não entendi. Isso obviamente não tornou o anime melhor, já que se eu não entendi e não ri com o anime, não acharia engraçado só por causa de um blog. Só foi uma curiosidade mesmo...
Responder
 #50
é um anime com requisitos mínimos sobre cultura e coisas japonesas para rir e entender. Depende do nível que ela está.

mas tbm tem bastante humor que é sem referências, que vc ri ali, por exemplo primeiro e último ep elas zoam sobre a produção do anime kkk.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes