Konichiwa

Tópico em 'Apresentação' criado por Nuiko em 08/04/2017, 16:39.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #1
Olá, fórum. Me chamo Nuiko.
Sou fã de animes, e um dos meus preferidos como vocês podem ver, é Cardcaptor Sakura, e estou revendo ele após uns anos que eu vi. Gosto muito da cultura japonesa, gosto de j-pop/rock, e meu passatempo é ver animes e estudar japonês, pretendo ser legal com todo mundo e quem sabe, ser ativo por aqui. (Eu jogo OSU, Touhou e League of Legends).
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
(08/04/2017, 16:39)Nuiko Escreveu: Olá, fórum. Me chamo Nuiko.
Sou fã de animes, e um dos meus preferidos como vocês podem ver, é Cardcaptor Sakura, e estou revendo ele após uns anos que eu vi. Gosto muito da cultura japonesa, gosto de j-pop/rock, e meu passatempo é ver animes e estudar japonês, pretendo ser legal com todo mundo e quem sabe, ser ativo por aqui. (Eu jogo OSU, Touhou e League of Legends).

Não tem lista no MyAnimeList? Seria bom ter uma pra sabermos o que você assistiu.
1 usuário curtiu este post: Nuiko
 #3
bem vindo, se gosta de mahou shoujos seu grande oráculo atende pela alcunha de oiacz.
1 usuário curtiu este post: Nuiko
 #4
(08/04/2017, 16:39)Nuiko Escreveu: Eu jogo OSU, Touhou e League of Legends


E isso é jogo? HAHA!

De todo modo, seja bem vindo. Há um tópico de CCS aqui no fórum. Depois passe lá.
1 usuário curtiu este post: Nuiko
 #5
(08/04/2017, 16:41)Metroid Escreveu: E isso é jogo? HAHA!

De todo modo, seja bem vindo. Há um tópico de CCS aqui no fórum. Depois passe lá.

As vezes parece que o jogo vem dos doujins, de tanto doujin que tem HAHA!
 #6
(08/04/2017, 16:40)rapier Escreveu: Não tem lista no MyAnimeList? Seria bom ter uma pra sabermos o que você assistiu.

Irei pôr assim que ajeitar todo ele.
 
(08/04/2017, 16:40)Gabrinius Escreveu: bem vindo, se gosta de mahou shoujos seu grande oráculo atende pela alcunha de oiacz.

Eu gosto de todos gêneros de anime, não tenho preferência. 
 
(08/04/2017, 16:41)Metroid Escreveu: E isso é jogo? HAHA!

De todo modo, seja bem vindo. Há um tópico de CCS aqui no fórum. Depois passe lá.

Sim, e muito difícil por sinal, e me ajuda muito quando vou jogar League of Legends, pois melhora reflexo e mecânica.

[Imagem: yHQLUXw.jpg]
 #7
Se forem falar de Touhou usem o Now Playing Games.
 #8
Seja bem vindo, aproveite o fórum.
 #9
Bem vindo mano...o/
 #10
Olá, seja bem vindo!
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes