Soredemo Sekai wa Utsukushii

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:10.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #81
Claro que pessoas vão assistir. É um bom anime
Responder
 #82
Isso tem cara de harem reverso
Responder
 #83
(27/01/2017, 21:50)Gabrinius Escreveu: Isso tem cara de harem reverso

A guria é noiva do rei mirim, o outro mal ameaça, nem conta como harém.
Responder
 #84
Achei esse anime mediano.

O menino era um tanto pivete pra moça o que me deixou um pouco desconfortável.
Responder
 #85
Achei que seria melhor, me deu bastante sono. Foi até legalzinho o modo como eles foram confiando um no outro com o passar do tempo, mas o anime não me agradou.
Responder
 #86
Estou vendo Soredemo Sekai wa Utsukushii, um shoujo que não tem tanta shoujisse, e ainda é do Pierrot. Assisti uns 3 episódios e tô indo, clichê de garota do campo, o cara tsundere que ela não gosta sqn, não tô gostando nem desgostando. Pela nota no MAL isso parece ser algo na média (do MAL).
Responder
 #87
(27/09/2017, 23:41)JJaeger Escreveu: Estou vendo Soredemo Sekai wa Utsukushii

Ótimo anime, acho ele melhor que Akatsuki no Yona que já é suficientemente ótimo.
Responder
 #88
Terminei o anime, ele foi decente.
O nível de shoujo dele foi no limite, mas do que isso já ia começar a me afastar.

Gostei dos personagens.

Não gostei do finalzinho, de como a princesa ficou dependente do rei, e também não gostei do fato do rei ser um tampinha, mesmo gostando da personalidade dele.
Então é isso, foi ok.

(27/09/2017, 23:46)Oiacz Escreveu: Ótimo anime, acho ele melhor que Akatsuki no Yona que já é suficientemente ótimo.

Além de gostar mais a história de Yona, o nível do shoujo desse aqui ficou no limite, então preferi Yona nesse ponto também.
Responder
 #89
(01/10/2017, 16:42)gusyavoo Escreveu: Além de gostar mais a história de Yona, o nível do shoujo desse aqui ficou no limite, então preferi Yona nesse ponto também.

A história da Yona é boa, mas mesmo sendo shoujo vejo aquilo mais como aventura. Esse aqui tá mais no pé do que te faz lembrar quando ouve a palavra "shoujo", mas ao mesmo tempo uma versão disso que presta. Fora que Yona acaba bem mais aberto que Soredemo, e também tem muitos personagens que eu facilmente tiraria (tipo o dragão verde e amarelo).

A história de Yona é realmente superior, porque tem uma história ali. Soredemo é mais só o desenvolvimento entre o casal, não tem muito o que chamar de história ali.
Responder
 #90
Eu dropei no 3 mas me arrependo um pouco, devo retomar no futuro, parece ser bom.
7/10
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes