Soredemo Sekai wa Utsukushii

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:10.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
95 respostas neste tópico
 #51
EP09

outro ótimo ep...
teve um pouco de tudo...
desde drama inventada pela velha e até o beijo...
pena que próximo ep parece virar sério again...
Responder
 #52
Assisti até o 9. Um anime decente. Tem alguns momentos muito bons e outros muito shoujo para o meu gosto.
Responder
 #53
(14/06/2014, 20:47)chaosprophet Escreveu: Assisti até o 9. Um anime decente. Tem alguns momentos muito bons e outros muito shoujo para o meu gosto.

Não entendi o "momentos muito shoujo" para um anime shoujo. É tipo reclamar que a água está molhada.
Responder
 #54
(14/06/2014, 21:19)rapier Escreveu: Não entendi o "momentos muito shoujo" para um anime shoujo. É tipo reclamar que a água está molhada.

Eu não sou lá muito fã de shoujo. Embora ainda assim tem alguns que gosto e uns poucos que adorei. O que quero dizer é que tem algumas cenas bem típicas de shoujo que não sou muito fã, mas tem algumas cenas boas que fazem o anime valer a pena.
Responder
 #55
(14/06/2014, 21:29)chaosprophet Escreveu: Eu não sou lá muito fã de shoujo. Embora ainda assim tem alguns que gosto e uns poucos que adorei. O que quero dizer é que tem algumas cenas bem típicas de shoujo que não sou muito fã, mas tem algumas cenas boas que fazem o anime valer a pena.

Então o problema não é o anime, mas sim você.
Responder
 #56
(14/06/2014, 21:30)rapier Escreveu: Então o problema não é o anime, mas sim você.

Sim, por isso mesmo que falei “para o meu gosto”.
Responder
 #57
EP10

outro ótimo ep...
se bem que era previsível no caso desse ep...
Responder
 #58
ep 10

q episodio fora de série, é 10 com louvor para este anime!!!
Responder
 #59
EP11

outro ep muito bom...
tudo se ajeitou...
agora falta apenas mais um ep...
Responder
 #60
Eu estou com MUITA raiva desse Livi!  Rant

Spoiler: Se você não gosta de linguagem chula, não leia isso!  
Essa criança mimada (aka "rei" dos mimados) chega, fala:

-  Foda-se, agora vou pegar a Niki (porque ela sabe fazer chover e no meu reino está faltando água).

E o pior, a Niki acaba gostando dele!  Facepalm Estou realmente inconformado, para mim a velha (avó da Niki) devia matá-lo de uma vez e pronto! Garoto mimado do caramba!

Velha ...... Livi
Gun  Surrender
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes