Lostorage Conflated WIXOSS

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/04/2017, 10:41.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
(24/04/2018, 20:41)Oiacz Escreveu: Eu espero que saia mais 20 temporadas dela igual Symphogear

Symphogear vende, isso não.
Provavelmente essa vai ser a última mesmo.
Responder
 #42
Por palhaçada a Hitoe perdeu. Ela não precisava aceitar duelar, mas aceitou por retardo mental e se ferrou. Só posso rir da personagem, mas era óbvio que isso iria acontecer, já que as outras vão precisar de um motivo pra participar. A Suzuko já encontrou seu motivo, mas ainda não fez nada. A Uzuki já caiu no conto da Hitoe e vai lutar por ela... falta a Tama e sua mestra.

Quero saber o que acontece se a pessoa que não tem LRIG usar a Key e perder. Pela lógica, ela ficaria presa na Key da vencedora, mas quem habitaria o corpo físico da perdedora? Meu chute é que a vencedora pode escolher uma das LRIGs que tem para habitar o corpo... assim o time de heroínas sempre devolveria o corpo pra dona verdadeira e o time de vilões daria o corpo vazio pra LRIGs que simpatizam com seu ideal caótico.
Responder
 #43
Estamos na quarta temporada e eu ainda não entendi o motivo da existência da Hitoe na história. Ela nunca ganhou uma luta na história inteira e quando não joga ela é feita de refém por alguma Selector. Personagem mais inútil da história, nem os randoms de Lostorage chegam nesse nivel. 
Explicou melhor esse sistema de invocação múltipla, mas ao mesmo tempo não deu pra entender direito como vai funcionar as regras para as Selectors que não possuem mais LRIG. Elas devem ferir seu próprio corpo como a outra personagem que apareceu, porém as penalidades ainda não me pareceram muito claras. O efeito da Coin Bet por exemplo muda? Uma derrota já desqualifica a Selector ou ela tem que perder todas as moedas? Enfim, esse sistema fica cada vez mais estranho conforme avança cada temporada.
(27/04/2018, 22:11)Oiacz Escreveu: Quero saber o que acontece se a pessoa que não tem LRIG usar a Key e perder. Pela lógica, ela ficaria presa na Key da vencedora, mas quem habitaria o corpo físico da perdedora? Meu chute é que a vencedora pode escolher uma das LRIGs que tem para habitar o corpo... assim o time de heroínas sempre devolveria o corpo pra dona verdadeira e o time de vilões daria o corpo vazio pra LRIGs que simpatizam com seu ideal caótico.
É uma teoria interessante. Só teria que saber quando isso iria ocorrer, se quando ela perdesse só uma batalha ou todas as moedas. O problema é que nesse caso a perda de memória não existiria.
(24/04/2018, 20:39)Ray Escreveu: Odeio essa franquia, é chata e desinteressante, yu-gi-oh de garotinhas com vilão estereotipado. Espero que essa temporada acabe para nunca mais voltar.
O anime é tão desinteressante que tu já assistiu 3 temporadas e vai terminar essa quarta com mais de 50 episódios ao todo. Icon_rolleyes
Responder
 #44
(28/04/2018, 02:08)Rogue993 Escreveu: Estamos na quarta temporada e eu ainda não entendi o motivo da existência da Hitoe na história. Ela nunca ganhou uma luta na história inteira e quando não joga ela é feita de refém por alguma Selector. Personagem mais inútil da história, nem os randoms de Lostorage chegam nesse nivel. 
Explicou melhor esse sistema de invocação múltipla, mas ao mesmo tempo não deu pra entender direito como vai funcionar as regras para as Selectors que não possuem mais LRIG. Elas devem ferir seu próprio corpo como a outra personagem que apareceu, porém as penalidades ainda não me pareceram muito claras. O efeito da Coin Bet por exemplo muda? Uma derrota já desqualifica a Selector ou ela tem que perder todas as moedas? Enfim, esse sistema fica cada vez mais estranho conforme avança cada temporada.
É uma teoria interessante. Só teria que saber quando isso iria ocorrer, se quando ela perdesse só uma batalha ou todas as moedas. O problema é que nesse caso a perda de memória não existiria.
O anime é tão desinteressante que tu já assistiu 3 temporadas e vai terminar essa quarta com mais de 50 episódios ao todo. Icon_rolleyes

É novidade eu terminar anime ruim? Icon_neutral
Responder
 #45
(28/04/2018, 02:08)Rogue993 Escreveu: É uma teoria interessante. Só teria que saber quando isso iria ocorrer, se quando ela perdesse só uma batalha ou todas as moedas. O problema é que nesse caso a perda de memória não existiria.

Pela lógica, assim que perdesse sem ter LRIG, a sua própria alma seria presa na Key da vencedora.

Com o corpo vazio, a vencedora poderia escolher qual das LRIGs para colocar como nova possuidora.
Ou devolve o corpo pra dona verdadeira que foi presa na Key, ou dá o corpo pra LRIG que tinha.
Então a nova dona do corpo retorna ao jogo no lugar da antiga, com a quantidade de moedas que tinha.
Responder
 #46
(28/04/2018, 02:16)Oiacz Escreveu: Pela lógica, assim que perdesse sem ter LRIG, a sua própria alma seria presa na Key da vencedora.

Com o corpo vazio, a vencedora poderia escolher qual das LRIGs para colocar como nova possuidora.
Ou devolve o corpo pra dona verdadeira que foi presa na Key, ou dá o corpo pra LRIG que tinha.
Então a nova dona do corpo retorna ao jogo no lugar da antiga, com a quantidade de moedas que tinha.
Pode ser. Eu particularmente não gostei muito desse sistema de se tornar uma LRIG no campo de batalha. No máximo deve ter só mais uma luta com cada Selector derrotada, até porque eu acho que as 3 protagonistas não vão perder suas LRIGs e o foco deve ser mais nelas. A não ser que inventem outra temporada...  
(28/04/2018, 02:16)Ray Escreveu: É novidade eu terminar anime ruim? Icon_neutral
Novidade não é. Só acho que se você já achou desinteressante as duas primeiras temporadas nem devia ter iniciado o Lostorage, já que ele é praticamente um tipo de spin-off parecido com o caso de Uta 2. Mesmo tecnicamente sendo continuação, ele pode ser facilmente ignorado já que é outra história totalmente diferente do original.
Responder
 #47
(28/04/2018, 02:31)Rogue993 Escreveu: Pode ser. Eu particularmente não gostei muito desse sistema de se tornar uma LRIG no campo de batalha. No máximo deve ter só mais uma luta com cada Selector derrotada, até porque eu acho que as 3 protagonistas não vão perder suas LRIGs e o foco deve ser mais nelas. A não ser que inventem outra temporada...  

Eu gostei, mas com poréns. Seria um sistema bacana se não tivesse essas Coins por exemplo. Pra mim as Coins são o fruto de todos os problemas, porque cria limites que o protagonismo vai ignorar, passar por cima e o escambau.

Seria muito melhor se:
  • Duas Selector duelam e se acabar sem alguma usar a Key, ficamos com o jogo normal do 1º WIXOSS com desejos corrompidos.
  • Caso uma delas use a Key, a perdedora fica sem LRIG e a vencedora fica com a sua LRIG original e a capturada.
  • Se a pessoa sem LRIG participar de outro duelo, ela teria que usar a Key e se transformar em LRIG.
  • Se vencer, ela fica com a LRIG da oponente, mas se ganhar seu corpo fica vazio e ela fica presa na Key da vencedora.
  • Aí vem a parada da vencedora escolher quem pode ocupar o corpo físico da perdedora e tomar seu lugar no jogo.
Tá vendo? Não precisa das Coins nisso aí.
Responder
 #48
(28/04/2018, 02:31)Rogue993 Escreveu: Novidade não é. Só acho que se você já achou desinteressante as duas primeiras temporadas nem devia ter iniciado o Lostorage, já que ele é praticamente um tipo de spin-off parecido com o caso de Uta 2. Mesmo tecnicamente sendo continuação, ele pode ser facilmente ignorado já que é outra história totalmente diferente do original.

Não ignoro spin-off, vejo tudo que tem a ver com o anime.
Responder
 #49
(28/04/2018, 02:39)Oiacz Escreveu: Eu gostei, mas com poréns. Seria um sistema bacana se não tivesse essas Coins por exemplo. Pra mim as Coins são o fruto de todos os problemas, porque cria limites que o protagonismo vai ignorar, passar por cima e o escambau.

Seria muito melhor se:
  • Duas Selector duelam e se acabar sem alguma usar a Key, ficamos com o jogo normal do 1º WIXOSS com desejos corrompidos.
  • Caso uma delas use a Key, a perdedora fica sem LRIG e a vencedora fica com a sua LRIG original e a capturada.
  • Se a pessoa sem LRIG participar de outro duelo, ela teria que usar a Key e se transformar em LRIG.
  • Se vencer, ela fica com a LRIG da oponente, mas se ganhar seu corpo fica vazio e ela fica presa na Key da vencedora.
  • Aí vem a parada da vencedora escolher quem pode ocupar o corpo físico da perdedora e tomar seu lugar no jogo.
Tá vendo? Não precisa das Coins nisso aí.
No Incited eu via as Coins como um sistema interessante se usado da maneira correta. Ele mostra qual é o progresso de cada Selector conforme as batalhas avançam. Isso concertava a falha do primeiro Wixoss, onde as Selectors as vezes podiam realizar seu desejo com meia dúzia de batalhas enquanto outras precisavam de muito mais do que isso pra conseguir se tornar Eternal Girl. Era um sistema muito mal explicado. 
O problema das Coins é que elas resumiam as batalhas em Coin Bet, além das consequências das batalhas com a perda de memória serem muito sem graça perto dos desejos invertidos do primeiro anime. E infelizmente Conflated herdou essas caracteristicas ruins do primeiro Lostorage.
Responder
 #50
(28/04/2018, 02:54)Rogue993 Escreveu: No Incited eu via as Coins como um sistema interessante se usado da maneira correta. Ele mostra qual é o progresso de cada Selector conforme as batalhas avançam. Isso concertava a falha do primeiro Wixoss, onde as Selectors as vezes podiam realizar seu desejo com meia dúzia de batalhas enquanto outras precisavam de muito mais do que isso pra conseguir se tornar Eternal Girl. Era um sistema muito mal explicado. 

No meu entendimento, as batalhas do primeiro dependiam da sintonia das garotas com o jogo, por isso algumas demoravam mais e outras menos. Fora que muitas vezes dá a entender que além de uma boa sintonia, elas precisavam estar em uma "crise" para "ser necessário fazer o juramento da Eternal Girl". Então nisso não deve ter mesmo um placar mostrando quem tá perto e quem tá longe... porque depende de cada personagem e seu psicológico individualmente.

A batalha da Ruko com Iona e da Uzuki com sei lá quem demonstra muito bem isso. A Ruko só pôde fazer o juramento quando "aceitou o jogo", algo assim. A Iona foi algo parecido... Uzuki só quando decidiu confrontar suas dúvidas do seu próprio desejo e pensar nele como algo que pode se tornar real. Só nessas horas as garotas viraram Eternal Girls.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes