Lostorage Conflated WIXOSS

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/04/2017, 10:41.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #31
(13/04/2018, 22:15)Oiacz Escreveu:
Acho que vou acabar lendo esse mangá... até que gostei da história da Piruluk, só não gostei da confusão que foi no episódio
O mangá é bom e bem curto, são só 11 capitulos. Inclusive acabei gostando da Kiyoi justamente depois de ler esse mangá.
Acho que o tempo que perderam fazendo aquele episódio especial no fim de ano (que na verdade é o mesmo primeiro episódio dessa temporada) poderiam ter feito um contando só essa história. Seria muito mais produtivo e não impactaria negativamente no contéudo dessa nova temporada, não precisariam acelerar uma explicação para ter tempo de contar a história toda em 12 episódios.
Responder
 #32
O episódio no geral foi melhor do que os dois primeiros justamente por não focar nas personagens chatas. A Kiyoi é uma protagonista muito melhor que a a Ruuko e a Tama, até porque pelo menos ela tem atitude. 
Outra coisa que ajudou a melhorar o nivel foi a Akira. Mesmo com essa crise neurótica dela, eu gosto muito mais dela como vilã do que aquele babaca do Bookmaker e a própria Carnival nessa temporada. Dois personagens totalmente sem graça. Pena que ela não deve aparecer muito agora.
Pelo que entendi do que aparece nesse episódio e na própria prévia do próximo, as cartas de cadeado além de servir para liberar habilidades extras, também servem para capturar a LRIG da Selector derrotada. Após isso uma nova Selector é escolhida e entra na batalha e assim o ciclo se torna infinito e é por isso que algumas não entraram na batalha nessa primeira oportunidade. É como se fosse um jogo eliminatório, com várias rodadas. 
O problema é que isso ficou mal explicado ao meu ver, porque a punição de perda de memória ainda continua. Então não faz sentido elas perderem a memória e ao mesmo tempo serem eliminadas em apenas uma partida. A punição em si não é tão pesada como era nas temporadas anteriores, parece que fica incompleta de alguma forma. E o próprio detalhe de criar desespero como que fica? Se elas perdem só uma parte da memória não é algo tão problemático assim. No fim, apenas pras vencedoras é que isso faz diferença.
No mais, a pior coisa do episódio como sempre foi a dupla de Lostorage.

[Imagem: GDeDy7D.png]
[Imagem: KX9GlEq.jpg] Facepalm
Responder
 #33
Best grill?

[Imagem: sLDpRZF.jpg]

Best grill!

[Imagem: ix70cBq.jpg]

Episódio não foi ruim, tivemos Aki-Lucky, então já basta.


(20/04/2018, 22:21)Rogue993 Escreveu: O problema é que isso ficou mal explicado ao meu ver, porque a punição de perda de memória ainda continua. Então não faz sentido elas perderem a memória e ao mesmo tempo serem eliminadas em apenas uma partida.

Não acho que elas são eliminadas. Acho que ainda podem participar usando o cadeado e se transformando em LRIG.
No caso da Akira, ela usou um Coin Bet e perdeu a batalha, então das 3 Coins que ela tinha, deve estar com 1 agora...
Pra ela batalhar de novo ela teria que usar o cadeado pra se transformar em LRIG, que requer um Coin Bet...
Aí sim seria a batalha final dela, caso ela perca essa batalha.
O que eu achei estranho foi não ter mostrado ela perdendo alguma memória...

Eu até que não achei esse lance ruim. Ruim mesmo é só a palhaçada de memórias que é irracional desde sempre.
Responder
 #34
(20/04/2018, 23:14)Oiacz Escreveu:
Não acho que elas são eliminadas. Acho que ainda podem participar usando o cadeado e se transformando em LRIG.
No caso da Akira, ela usou um Coin Bet e perdeu a batalha, então das 3 Coins que ela tinha, deve estar com 1 agora...
Pra ela batalhar de novo ela teria que usar o cadeado pra se transformar em LRIG, que requer um Coin Bet...
Aí sim seria a batalha final dela, caso ela perca essa batalha.
O que eu achei estranho foi não ter mostrado ela perdendo alguma memória...

Eu até que não achei esse lance ruim. Ruim mesmo é só a palhaçada de memórias que é irracional desde sempre.
Posso estar errado, mas a impressão que eu tive foi de que aquilo que ocorreu com a Kiyoi de se transformar em LRIG é apenas a habilidade dela. Até porque a Piruluk diz que o cadeado altera o efeito da habilidade padrão dela, que no caso era o Peeping Analyze. E como a Suzuko é escolhida só após a eliminação da Akira, isso explicaria o porque muitas Selectors ainda não terem recebido a sua LRIG.
Responder
 #35
(20/04/2018, 23:18)Rogue993 Escreveu: E como a Suzuko é escolhida só após a eliminação da Akira, isso explicaria o porque muitas Selectors ainda não terem recebido a sua LRIG.

A Suzuko foi escolhida? Não prestei atenção, pera, deixa eu pegar o episódio na lixeira HAHA!
Responder
 #36
(20/04/2018, 23:20)Oiacz Escreveu: A Suzuko foi escolhida? Não prestei atenção, pera, deixa eu pegar o episódio na lixeira HAHA!
Sim, na cena pós-ending. Infelizmente. HAHA!
Responder
 #37
Porra, no pós-ending, nunca ia ver. Mas ok, vi agora. Broxante que todas elas voltam com as mesmas LRIGs...
Eu gosto da Annonymous-chan, mas as outras todas são chatas demais. É muita falta de vontade de criar personagem novo...
Responder
 #38
A minha dúvida ainda é em relação a Tama. Não sei se ela vai voltar a ser uma LRIG ou se uma nova será criada com a imagem dela. As LRIGs da Hitoe e da Akira não pareciam ser as mesmas, apesar de terem a mesma aparência. Falo isso porque não teria sentido já que as originais voltaram a serem humanas. Porém a Tama originalmente era uma LRIG, então seria uma exceção nessa caso. Se for a Tama mesmo vai ser muito estranho se ela perder, visto que ela é a LRIG mais forte que existe na história considerando todas as temporadas.
Responder
 #39
Odeio essa franquia, é chata e desinteressante, yu-gi-oh de garotinhas com vilão estereotipado. Espero que essa temporada acabe para nunca mais voltar.
Responder
 #40
(24/04/2018, 20:39)Ray Escreveu: Odeio essa franquia, é chata e desinteressante, yu-gi-oh de garotinhas com vilão estereotipado. Espero que essa temporada acabe para nunca mais voltar.

Eu espero que saia mais 20 temporadas dela igual Symphogear
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes