Lostorage Conflated WIXOSS

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/04/2017, 10:41.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #21
Não devemos julgar um livro pelo título, embora eu faça isso e vou continuar fazendo.
Responder
 #22
[Imagem: Lo3sTtC.jpg]

Trailer:

Responder
 #23
sério quem foi idiota que inventou em misturar as duas séries que teoricamente não tinha nenhuma ligação?
bebeu?

cada série tinha terminado redondo teoricamente... quem foi idiota que desenterrou o cadáver?

se quisesse continuar com essa franquia deveria ter feito que nem na segunda série, dar reset...
mas não, inventou em juntar duas séries que não tinha ligação na marra, pior as duas séries tem regras meio que distintas...

eu não entendo... as produtoras estão cansados de saber que telespectadores tem inteligência negativa... acha que o povo vai entender essa mistura louca? Claro que não... isso está fadado a fracasso...
Responder
 #24
Comercial novo:

Responder
 #25
Se eu tiver voto sobrando pra enquete de OPs da temporada devo votar na OP disso.
Responder
 #26
12 episódios.
Responder
 #27
O episódio começa com uma das gurias do WIXOSS original perguntando pra Suzuko como ela ganhou do vilão.
Ela e a produção do anime não souberam responder, então preferiram mostrar um flashback da luta como forma de explicar HAHA!
Queria ver ela colocando em palavras como derrotou o vilão...

No fim o episódio serviu pra quê? Só sei que eu fiquei cada vez mais confuso...
As LRIGs na 2º temporada do original não tinham tudo virado humanas? Como a Tama voltará a ser LRIG?
Cada vez que sai mais disso, mais longe da lógica o anime fica Cry
Responder
 #28
Felizmente o conteúdo do episódio 1 é o mesmo do especial do final do ano que eu não assisti por causa da legenda ruim. Acabei não perdendo nada com isso.
O episódio no geral até que não foi ruim, pelo menos não como eu imaginava. A Kiyoi esta criando um grupo de Selectors fortes pra acabar com o mal de vez. É até interessante essa ideia, mas vai depender muito de como vai se desenvolver e conhecendo o primeiro Lostorage fica meio dificil se empolgar com isso. A Suzuko recusou, mas logo ali deve se juntar a turma. No fim apareceu ainda a Ruko.
Pelo que aparece na OP eu fiquei mais confuso ainda de como o anime vai ser. O anime mostra como se a Kiyoi fosse a nova protagonista, mas na OP só aparece a Tama lutando(que álias não sei como vai voltar a ser LRIG já que ela é humana). Não entendi também quem vai ser vilão e quem vai ser do bem, deve vir um festival de lutas ali no meio. Pelo menos a OP me deu esperanças de que a Ruko tome o lugar da Suzuko como main, porque ninguém merece mais 12 episódios com essa personagem. Os momentos de PN nesse anime são deprimentes e pelo visto vão continuar.
Responder
 #29
A maior parte do episódio foi o resumo do mangá Peeping Analyze só que de forma corrida, algo que ficou bem estranho em certos momentos. Como eu já conheço essa história foi dificil se empolgar com o episódio.
Vai ter um novo tipo de carta que traz novas regras ao jogo, só espero que não inventem outra punição além da perda de memória. Isso já mostrou ser péssimo na temporada anterior.
E eu ri desse final já que a Suzuko e a Ruko serão arrastadas pra batalha contra a sua vontade. Icon_lol
Responder
 #30
Eu só fui entender o que assisti quando o episódio acabou e fiquei ponderando sobre ele por alguns minutos de tão mal feito que ele foi HAHA! Eles usaram o mesmo character design pra duas personagens diferentes, alternando entre flashback, flashback de flashback e presente sei lá quantas vezes. Só fui entender o que assisti quando parei e escrevi com calma o que eu acho que assisti...

!!!!

Melhor não pensar muito e só aceitar... e lá vamos nós para a terceira rodada com mais uma regra retardada. Agora é uma fechadura!

(13/04/2018, 21:31)Rogue993 Escreveu: A maior parte do episódio foi o resumo do mangá Peeping Analyze só que de forma corrida, algo que ficou bem estranho em certos momentos.

Acho que vou acabar lendo esse mangá... até que gostei da história da Piruluk, só não gostei da confusão que foi no episódio
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes