Himouto! Umaru-chan R

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/04/2017, 10:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
12 episódios, como esperado.
Responder
 #22
Já comecei só pra ver se era verdade que a Umaru joga "Kancolle". 
[Imagem: uPnAA6Q.png]
Responder
 #23
acho que vão se arrepender feio com esse anime, já que ele vende pouco mas deve ter ajudado o mangá a vender. como o mangá vai terminar agora, o anime não vai promover absolutamente nada.
Responder
 #24
[Imagem: zmvctV8.png]

Onii-chan com ki divino. HAHA!
Responder
 #25
essa temporada quase não tá tendo ebina.

ao menos o próximo episódio parece ser um dos capítulos que eu mais gostei do mangá.

vale dizer também que ambas OP e ED desse são bem inferiores que as da primeira temporada.

será que descobrimos um único ponto fraco no Dogakobo ? não conseguir fazer continuações?
Responder
 #26
Por mim, isso pode ter mais temporadas pra cobrir o resto do mangá, que não vou achar ruim.
Responder
 #27
Assisti episódios 2 e 3 ontem. Que pena que a Ebina não é a main desse anime
A WWataMote também é boa, melhor que a original a propósito
Responder
 #28
Coloquei esse anime em dia. Tirando a protagonista, todo o elenco é bem legal. As vezes chega a bater uma indecisão entre Ebina e WataMote-chan de tão boas que elas são... pena que a protagonista consegue fazer o anime ser inassistível semanalmente.

Bem, pelo menos ao juntar vários episódios se torna fácil assistir skipando a maior parte das cenas da Umaru de uma vez só.
Só que aí 6 episódios ficam com a duração de no máximo 4 episódios... :T
Responder
 #29
A umaru não é ruim assim, só não é melhor que a ebina e a kirie.

Skipavel mesmo é só as partes da silphim, que só perderia em chateza pra rafiel.
Responder
 #30
(18/11/2017, 10:45)Gabrinius Escreveu: A umaru não é ruim assim, só não é melhor que a ebina e a kirie.

Skipavel mesmo é só as partes da silphim, que só perderia em chateza pra rafiel.

Olha nessa postagem o quanto a Umaru sofre e o quanto ela merecia sofrer:
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid251498
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes