Parallel Paradise

Páginas (37): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 37
360 respostas neste tópico
 #61
Começou uma jornada com a Lumi, mas me responde uma coisa, em algum momento a Lilia morre?
Estou inquieto, só vou conseguir relaxar vendo o corpo derretido desse garoto. Mais um pouco dela e eu dropo essa porcaria
Responder
 #62
(04/05/2018, 15:22)Oiacz Escreveu: Começou uma jornada com a Lumi, mas me responde uma coisa, em algum momento a Lilia morre?
Estou inquieto, só vou conseguir relaxar vendo o corpo derretido desse garoto. Mais um pouco dela e eu dropo essa porcaria

Pra sua alegria, ela vai ficar um tempo sem dar as caras (e os buracos).
Responder
 #63
(04/05/2018, 15:22)Oiacz Escreveu: Começou uma jornada com a Lumi, mas me responde uma coisa, em algum momento a Lilia morre?
Estou inquieto, só vou conseguir relaxar vendo o corpo derretido desse garoto. Mais um pouco dela e eu dropo essa porcaria

quanto ódio contra ela Icon_lol Icon_lol
Responder
 #64
(04/05/2018, 15:25)Kira-Sama Escreveu: quanto ódio contra ela Icon_lol Icon_lol

Demais, eu não vejo uma personagem de dar dor de cabeça assim desde... a Ichigo em FranXX - q
Responder
 #65
(04/05/2018, 15:30)Oiacz Escreveu: Demais, eu não vejo uma personagem de dar dor de cabeça assim desde... a Ichigo em FranXX - q

única dor que deve dar é na cabeça de baixo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  se me entende
Responder
 #66
(04/05/2018, 15:30)Oiacz Escreveu: Demais, eu não vejo uma personagem de dar dor de cabeça assim desde... a Ichigo em FranXX - q

Que exagero.
Responder
 #67
[Imagem: mbCRMgj.png]

Esse cara tem algum fetiche por matemática? Na hora lembrei de

[Imagem: 88R1RgI.jpg]
Responder
 #68
A diferença entre os dois é de apenas uma letra. HAHA!
Responder
 #69
Bem que podia ter uma fusão de mundos doida nesse manga dele e as protagonistas dos manga anteriores fosse prar com esse prog macho  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tudo q nunca teve nos outros mangas dele ele ta fazendo nesse Icon_e_biggrin
Responder
 #70
Estou dando uma olhada nesse mangá e não vi problema nenhum com a Lilia. A Lumi é melhor mas a Lilia não é de se jogar no mato.

O traço não é ofensivo como o de Brynhildr ou Elfen, logo estou conseguindo ler sem maiores dificuldades.
Responder
Páginas (37): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes