Parallel Paradise

Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37
360 respostas neste tópico
 #51
negócio é pular, não faz falta já que é só pra satisfazer tara

vi os últimos capítulos, a dona kuudere transando me dava medo, parecia que o cara tava tendo coito com um cadáver
Responder
 #52
Lendo o capítulo 2 disso... O cara tem coragem pra colocar a boca nessa bucet@ anormal. Mas tô curtindo.
Responder
 #53
(03/05/2018, 15:28)Ray Escreveu: Nada contra o cara, mas entre ser OP num mundo que tu pode morrer fácil ou sair metendo a rola em garotas aleatórias, eu prefiro muito mais ser OP, tu pode deixar para meter a rola quando não tiver mais preocupação de morrer a qualquer momento (ou deixar que as pessoas que você goste morra).

Não gosto de me colocar em situações hipotéticas, mas ser OP é questão de ter poder concedido por uma entidade superior (nasceu noutro mundo com poderes divinos pra ser fodão), ser romântico é algo meritocrático que nem todo mundo consegue ser, depende de muita coisa.
Responder
 #54
(03/05/2018, 23:54)JJaeger Escreveu: Não gosto de me colocar em situações hipotéticas, mas ser OP é questão de ter poder concedido por uma entidade superior (nasceu noutro mundo com poderes divinos pra ser fodão), ser romântico é algo meritocrático que nem todo mundo consegue ser, depende de muita coisa.

Fiz um texto gigante e apaguei, não vale a pena dar um monte de motivo lógico para contrariar o que tu disse. Então vai um resumo. HAHA!
Não importa quem te deu o poder, o importante é ter o poder e saber como usá-lo. O protagonista disso não é romântico, ele é só um cara e qualquer fêmea no mundo vai gostar de um cara só porque ele é um cara. E supondo que ele fosse romântico, ainda dá para aprender a como ser romântico sendo OP (mesmo não entendendo nada de sentimento), mas não dá para ser romântico e ficar OP. Isso é, levando em conta o realismo do mundo de fantasia. Cry
Isso que tu disse é só você dando muito valor para pouca coisa. Eu entendo como se sente, mas a melhor opção é ser OP mesmo, não importa como você olhe para isso.
Responder
 #55
To com preguiça de ler mas se tão falando sobre o cara, não gosto dele. Ele trata as garotas mais como objeto que a própria premissa da obra. Quando ele fez coitus acasalarius com a mikozinha ali me deu nojo. Primeiro ele atiça a garota e depois fica "só vou fazer se tu implorar"... bem nojento.

Fora isso o mangá é engraçado apenas por causa das reações das garotas mesmo. Se não fosse por elas eu já teria dropado rápido igual fiz com Mushoku Tensei que tem um protagonista igualmente merda.
Responder
 #56
(03/05/2018, 20:07)JJaeger Escreveu: vi os últimos capítulos, a dona kuudere transando me dava medo

Eu fiz foi rir disso aí. A dona não mudava de cara mesmo durante o coito.
Responder
 #57
(04/05/2018, 08:32)Metroid Escreveu: Eu fiz foi rir disso aí. A dona não mudava de cara mesmo durante o coito.

Mas fazia tudo o que ele pedia Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
Também não gostei do cara, já da pra ver que ele não é muito bom na noite com a boku girl, é virjem mas age como se fosse o poderoso chefão, uma personalidade de "tanto faz".

As vezes ser "macho" demais não agrada
Responder
 #59
o MC pra mim tá ok, aquela parte da Miko foi muita fdaputagem dele, mas faz parte da evolução de personagem, ele fica mais humilde depois que é salvo pela Rumi de ser enrabado por um golem.
Responder
 #60
(04/05/2018, 10:22)JJaeger Escreveu: ele fica mais humilde depois que é salvo pela Rumi de ser enrabado por um golem.

Ah bom então assim sim.
Responder
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes