Parallel Paradise

Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
359 respostas neste tópico
 #41
(03/05/2018, 15:11)Oiacz Escreveu: ver o cara explorando o corpo de outro homem


q?
Responder
 #42
Eu leio isso. É unicamente pela putaria mesmo, porque personagens e história é uma merda que tenho -1 de interesse. O traço dos personagens também não são tão bons, o cara desenha tudo de um jeito moe lolificado, e mata as personagens que tem uma aparência mais normal ou elas mal aparecem. Eis que fica registrado o maior ponto negativo.
Agora a trama teve uma reviravolta, ele tava comendo as garotas com o pretexto de salvar elas e agora descobre que não dá para salvá-las só metendo a rola. Ele até faz uma reflexão sobre que mal tem duração, que exemplo de protagonista a não ser seguido. Cry
Nada contra o cara, mas entre ser OP num mundo que tu pode morrer fácil ou sair metendo a rola em garotas aleatórias, eu prefiro muito mais ser OP, tu pode deixar para meter a rola quando não tiver mais preocupação de morrer a qualquer momento (ou deixar que as pessoas que você goste morra).
Responder
 #43
Esse mangá é 97% putaria a sério e 3% enredo. Não é pra esperar mais do que isso.
Responder
 #44
(03/05/2018, 15:28)Metroid Escreveu: q?

Abre aí o cap5 e 6 que você vai ver ele explorando a vagina de um cara
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #45
(03/05/2018, 15:49)Oiacz Escreveu: Abre aí o cap5 e 6 que você vai ver ele explorando a vagina de um cara

Só porque é uma reta? HAHA!
Responder
 #46
(03/05/2018, 15:49)Metroid Escreveu: Só porque é uma reta? HAHA!

Isso mais o cabelo curto, só pode ser um cara que cortou o pinto fora pra combinar com o resto do mundo
Responder
 #47
Se fosse o caso, eu teria sido o primeiro a não recomendar isso aqui.
Responder
 #48
Depois de acasalar com três boas garotas o cara se rebaixou a acasalar com aquele guri...
Por mim deixava virar gelatina.
Responder
 #49
uma das donas ruins disso foi a boku girl do início, mas não tem o que fazer já que é personagem que entra por cota
Responder
 #50
(03/05/2018, 19:58)JJaeger Escreveu: uma das donas ruins disso foi a boku girl do início, mas não tem o que fazer já que é personagem que entra por cota

Estou pulando esses capítulos amaldiçoados

O mangá é super divertido e engraçado, mas não precisava dessa merda
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes