Prison Break

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão.

[Imagem: I14lC6f.jpg]
Responder
 #2
Algumas pessoas comentaram sobre isso no fórum, mas acho que nunca teve uma conversa estruturada preu criar tópico disso.
Responder
 #3
Acabei de ver o episódio.

Devo dizer que pra quem não esperava nada dessa nova temporada, acabei me surpreendendo positivamente.
O bom é que não ignoraram o filme, como alguns especulavam. Agora fiquei curioso pela revelação de como o Michael está vivo, e porque ele (supostamente) cedeu a prótese pro T-Bag.

Serão 10 episódios, o que é ótimo, porque assim não enrolam.
Responder
 #4
Ainda tô na segunda temporada.
Responder
 #5
(07/04/2017, 18:05)Befire Escreveu: Ainda tô na segunda temporada.
Quase dropei na segunda temporada, tem umas situações que misericórdia...  HAHA!

Apesar de tudo acabei gostando bastante da série e do filme. Tô muito curiosa pra ver como vai ser a nova temporada.
(06/04/2017, 13:47)Metroid Escreveu: Devo dizer que pra quem não esperava nada dessa nova temporada, acabei me surpreendendo positivamente.
O bom é que não ignoraram o filme, como alguns especulavam...

Serão 10 episódios, o que é ótimo, porque assim não enrolam.

Que bom que não ignoraram o filme, tinha medo que pudesse acontecer. E não sabia que eram só 10 episódios, mas é bom mesmo, também já exploraram tanto da história que não imagino muito que ainda possam criar. 

Spoiler: Spoiler sério, não leia quem não viu todas as temporadas!  
Achei muita sacanagem a mãe do Michael ser uma bandida, sempre tive aquela sensação de mãe perfeita que o Michael passava nas primeiras temporadas, isso pra mim foi decepcionante, acho que podia ter passado sem essa. Já o fato do Michael e o Lincoln não serem irmãos biológicos achei válido, pra mostrar que o que une os dois é muito maior que só laços de sangue, apesar de eu não ter gostado muito disso no momento.
Responder
 #6
Assisti isso lá nos tempos passados, as duas primeira temporadas foram legais, mas cansei se ver o cara tentando escapar da prisão. De toda forma é uma série legal, eu voto no marrone/morrone sei lá.

Ahh o cereal killer é legal tbm.
Responder
 #7
(07/04/2017, 20:03)Nessinha Escreveu:
Spoiler: Spoiler sério, não leia quem não viu todas as temporadas!  
Achei muita sacanagem a mãe do Michael ser uma bandida, sempre tive aquela sensação de mãe perfeita que o Michael passava nas primeiras temporadas, isso pra mim foi decepcionante, acho que podia ter passado sem essa. Já o fato do Michael e o Lincoln não serem irmãos biológicos achei válido, pra mostrar que o que une os dois é muito maior que só laços de sangue, apesar de eu não ter gostado muito disso no momento.

Já eu achei isso excelente. Não só estava viva como ainda era da galeria de vilões.
Responder
 #8
Spoiler: episódio 2  
Não sei porque a surpresa dos caras com a amizade do Michael com o bomberman. Eles sabem que ele também foi preso por terrorismo.
Responder
 #9
Spoiler:  
Enfim a fuga da prisão
Não esperava que o Ramal fosse pra vala tão rápido.
Kellerman se fudeu e achei foi pouco.
Que venham as revelações.
Responder
 #10
Se o cara não for o Poseidon, deve ser algum subordinado direto dele. Foi muito conveniente aqueles dois serem presos logo depois do T-Bag ter falado com a Sara.

E aquela doença do Michael pelo visto foi posta de escanteio, visto que o cara ainda tá vivo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes