Guten morgen

Tópico em 'Apresentação' criado por JJaeger em 06/04/2017, 10:41.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Hallo, todos o/. Depois de completar 1 ano (e 1 mês, já que me esqueci de fazer isso mês passado) de membro no fórum faço esta pequena apresentação, já que nunca fiz uma.

Sou o JJaeger (iéguer), gasto a maior parte do meu tempo com anime/mangá, mas recentemente estou me focando em outras coisas. Venho me aprofundando em estudar desenvolvimento web, pretendo ser um desenvolvedor full-stack (aka full-slave developer); atualmente tenho uma scan (apenas pra preencher portfólio) e volta e meia estudo inglês pra traduzir doujinshi, até meus pais descobrirem porque depois eu me ferro HAHA!. Vez ou outra também jogo umas VNs, embora nunca tenha completado uma 100% (noob).

Ademais, curto música de gêneros variados, tendo preferência por j-rock/pop, e com meu Acer Aspire One datado consigo fazer milagres. Apesar do título e do nick eu num entendo bulhufas de alemão.
 #2
(06/04/2017, 10:41)JJaeger Escreveu: Hallo, todos o/. Depois de completar 1 ano (e 1 mês, já que me esqueci de fazer isso mês passado) de membro no fórum faço esta pequena apresentação, já que nunca fiz uma.

Eu preferia ver teu post nos tópicos que te faltam. Não vejo graça em apresentação de usuário conhecido.
 #3
(06/04/2017, 11:05)rapier Escreveu: Eu preferia ver teu post nos tópicos que te faltam. Não vejo graça em apresentação de usuário conhecido.

Estou revendo alguns animes pra comentar nos tópicos. Apresentação foi mais por fazer mesmo.
 #4
Será que era só eu que lia jaéguer?
 #5
(06/04/2017, 11:15)Aioros Escreveu: Será que era só eu que lia jaéguer?

É mais fácil ler "jjegue".
1 usuário curtiu este post: Nyang
 #6
(06/04/2017, 11:15)Aioros Escreveu: Será que era só eu que lia jaéguer?

é fácil se enganar como som do J. Eu sempre achei que vocês sabiam, já que em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=23 o mc tem sobrenome Jaeger.
 #7
(06/04/2017, 11:43)JJaeger Escreveu: é fácil se enganar como som do J. Eu sempre achei que vocês sabiam, já que em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=23 o mc tem sobrenome Jaeger.

Sim, e ele é jegue. "Eren Jegue" faz todo o sentido.

Se o nome não viesse desse personagem aí até seria possível ler "iéguer". HAHA!
 #8
(06/04/2017, 11:46)rapier Escreveu: Se o nome não viesse desse personagem aí até seria possível ler "iéguer". HAHA!

pior que não é, meu nick vem dos evangelions de Pacific Rim Icon_lol
 #9
(06/04/2017, 11:15)rapier Escreveu: É mais fácil ler "jjegue".

Eu sempre li assim

Pô, amiguinho, fiquei triste cucê agora, como ocê faz um tópico de apresentação e não coloca um desenho ?


E achei que seria um topico de alguem que gosta de kill me baby.

Não menos importante, jaeger realmente significa jegue em alemão arcaico.


E pra não me esquecer...well comido continues sendo.
 #10
(06/04/2017, 12:02)Gabrinius Escreveu: E achei que seria um topico de alguem que gosta de kill me baby.

Não menos importante, jaeger realmente significa jegue em alemão arcaico.

Jaeger significa caçador em alto alemão, o que quer dizer que sou um legítimo caçador de obras de qualidade, logo não sei o que é kill me baby.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes