Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
358 respostas neste tópico
 #71
25 real é de boa, mas pra mim tinha que poder usar em uns 3 dispositivo.
Responder
 #72
Cara, tem gringo por 10 dólares americanos, que tu pode usar em 3 dispositivos sem pagar extra, desde que estejam no mesmo ip(router).
O que eu contratei custa 15 dólares canadenses por mês, mas gostei tanto que paguei 1 ano, 100C$.
Tô assistindo Monaco VS Juventus em FullHD agora, lol.
Responder
 #73
colega tu pode falar o nome dos caras, tu só não pode por link, ou seja se for da empresa X vc pode falar que pegou por essa empresa na boa, assim todos ficam sabendo.

bom nossa se for bem estável isso, seria uma boa mesmo, pq eu tenho interesse em trocar o meu aparelho que está velho e pegar um por essa tecnológia em iptv, mas o cara sumiu queria saber o nome do serviço.

Eu procurei um aqui e achei cineiptv, mas não sei se é esse parece meio estranho.

Responder
 #74
(03/05/2017, 15:59)Aria-shachou Escreveu: Eu procurei um aqui e achei cineiptv, mas não sei se é esse parece meu estranho.

Ele me passou esse.
Responder
 #75
bom vou deixar vcs testanto isso por enquanto, se for bom vcs avisam, tem uma hora de teste se for por esse site.
Responder
 #76
Ah, okay, não quis postar links pra não causar problemas.
Eu uso o cineiptv agora, já usei o originalcs e não gostei muito, o atendimento deles era uma bosta.
No /r/IPTVReviews tem avaliações de vários gringos, os gringos tem addon pro Kodi, cara, é uma maravilha Icon_lol
Responder
 #77
Um update sobre o CineIPTV, não presta, é lixo.
IPTV no BR ainda tá uma bosta, vale a pena pra quem quer programação gringa mesmo.
Mês que vem vou testar um br novo e ver no que dá.
Responder
 #78
(11/05/2017, 23:19)Poca Escreveu: Um update sobre o CineIPTV, não presta, é lixo.

Putz, ainda bem que tu avisou.
Responder
 #79
A NET também não tá colaborando muito, a rede está instável há alguns dias.
Responder
 #80
Ô metroidão, é ocê que tem uma dessas android box? Se sim, esses treco presta?
Responder
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes