Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36
358 respostas neste tópico
 #61
Well, acho que só a Sky usa satélite ainda, a NET é por streaming, mas enfim.

Isso é IPTV: https://imgur.com/a/AsB0g
Responder
 #62
Tchau, Escuro e Morto são por satélite também.
Responder
 #63
@"Metroid"
Meu deus, ainda tem que usar antena e ficar sem TV quando chove?! hahahaha
Responder
 #64
(03/05/2017, 15:41)Poca Escreveu: @"Metroid"
Meu deus, ainda tem que usar antena e ficar sem TV quando chove?! hahahaha

É nisso que dá essas porras serem defasadas. Quando não tinha essa putaria de receptor, nunca ocorreu queda de sinal.
Responder
 #65
Aqui eu cansei da NET, tentei melhorar meu pacote pra assistir mais canais de futebol e entretenimento, além do aumento gigantesco de preços, ainda tinha que pagar 90 pila pra simplesmente me autorizarem a assistir mais canais da central deles...é o fim da picada.
Fiquei puto, pesquisei, achei essa bagaça, cancelei a Net e botei no lugar, assisto meus esportes e canais de entretenimento e meus velhos curtem os canais de filme deles, até agora, tá valendo.
Responder
 #66
(03/05/2017, 15:46)Poca Escreveu: Aqui eu cansei da NET, tentei melhorar meu pacote pra assistir mais canais de futebol e entretenimento, além do aumento gigantesco de preços, ainda tinha que pagar 90 pila pra simplesmente me autorizarem a assistir mais canais da central deles...é o fim da picada.
Fiquei puto, pesquisei, achei essa bagaça, cancelei a Net e botei no lugar, assisto meus esportes e canais de entretenimento e meus velhos curtem os canais de filme deles, até agora, tá valendo.

Mas esse teu aí pega 100% do tempo?
Responder
 #67
(03/05/2017, 15:48)Metroid Escreveu: Mas esse teu aí pega 100% do tempo?

pelo que ele falou ele paga uma taxa, então deve ser tipo aquelas lista vip.

ai deve ser garantido os link né
Responder
 #68
O Br passou por uma manutenção desde que eu contratei, 45 minutos off, e o "canadense"(o revendedor é canadense, mas o serviço não é necessariamente de lá) nunca ficou off.

(03/05/2017, 15:49)Gabrinius Escreveu: pelo que ele falou ele paga uma taxa, então deve ser tipo aquelas lista vip.

ai deve ser garantido os link né

É uma assinatura, tu não é obrigado a renovar, renova se quiser. Pago por paypal, mas dá pra pagar por bitcoin também, coloco meu email e dispositivo(kodi) no comentário do pagamento, e tá ativado.
Responder
 #69
(03/05/2017, 15:50)Poca Escreveu: O Br passou por uma manutenção desde que eu contratei, 45 minutos off, e o "canadense"(o revendedor é canadense, mas o serviço não é necessariamente de lá) nunca ficou off.

Me passa mp com isso aí. Vou ver se assim convenço o povo aqui de casa a tirar a tv.
Responder
 #70
O gringo eu contratei ali no Reddit, passo dicas pra quem quiser ver conteúdo em inglês. Esse Br eu assinei recentemente, usei uma antes e não achei muito bom o atendimento.
Responder
Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes