Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
355 respostas neste tópico
 #41
(16/04/2017, 11:39)gusyavoo Escreveu: O ruim é que os bons desses, telecine play, fox play precisam ter assinatura de alguma TV.
O ideal era não ter esse intermediário.

Sim, seria ótimo se tivesse assinatura apenas para esses canais. É mais cômodo usar a net pra isso do que ter que fazer furo na parede e instalar antena.
Responder
 #42
(16/04/2017, 11:40)Metroid Escreveu: Sim sera ótimo se tivesse assinatura apenas para esses canais.

Acho que é o futuro, quem sabe daqui uns 2 anos.
A Fox já poderia ter aproveitado a crise que tem com a Sky para focar nesse serviço.
Responder
 #43
(16/04/2017, 11:41)gusyavoo Escreveu: Acho que é o futuro, quem sabe daqui uns 2 anos.

Com esse lance de franquia? Acho difícil.

A não ser que a transmissão dos canais ficasse de fora disso.
Responder
 #44
Mas ainda assim eles colocariam um absurdo pra cada um e no fim ter 4 canais custaria mais caro que um pacote convencional.

(16/04/2017, 11:42)Metroid Escreveu: Com esse lance de franquia? Acho difícil.

A não ser que a transmissão dos canais ficasse de fora disso.

Sem chance. As operadoras de tv são as mesmas de internet, capaz de fazerem traffic shaping pro serviço funcionar mal.
Responder
 #45
(16/04/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Mas ainda assim eles colocariam um absurdo pra cada um e no fim ter 4 canais custaria mais caro que um pacote convencional.


Sem chance. As operadoras de tv são as mesmas de internet, capaz de fazerem traffic shaping pro serviço funcionar mal.

E ainda teria outro porém: se cair a net, a tv vai junto. Em adsl é pior, pois qualquer ruido na linha já interfere.
Falta de estrutura dá nisso.
Responder
 #46
(16/04/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Mas ainda assim eles colocariam um absurdo pra cada um e no fim ter 4 canais custaria mais caro que um pacote convencional.

4 canais é o que eu costumo assistir,
Acho que o custo ia ser bem mais barato,

Quando tava a briga entre Fox x Sky eles falaram o quanto nos pagavamos para ter a FOX, acho que era algo como 3 reais, mas não lembro.
Responder
 #47
Sim, @Gabrinius, tu instalou o IPTV?
Responder
 #48
(16/04/2017, 11:47)gusyavoo Escreveu: 4 canais é o que eu costumo assistir,
Acho que o custo ia ser bem mais barato,

Quando tava a briga entre Fox x Sky eles falaram o quanto nos pagavamos para ter a FOX, acho que era algo como 3 reais, mas não lembro.

Por experiência de muitos anos nesse mundo, te garanto que No minimo 20 reais ia custar cada serviço, e dou minha bunda pro king kong se for menos que isso.
Responder
 #49
Olha essa aposta. HAHA!
Responder
 #50
(16/04/2017, 11:47)Metroid Escreveu: Sim, @Gabrinius, tu instalou o IPTV?

Sim. Funciona perfeitamente, valeu mesmo. Rebentei o joelho então ta massa ter uma fox sport e espn no celulá.

No kodi (pc) que travava sempre consegui usar tambem pegando um add-on ao invés de usar o recurso tv propriamente dito, mas voltei a versão pro 16 pra funcionar filé.
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes