Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36
358 respostas neste tópico
 #31
eu dou certo que as que eu pego duram bastante tempo, embora eu só assista esporte, não faço ideia sobre canais de séries ou filmes. a unica coisa alem de esporte que eu queria era o discovery turbo, isso realmente nenhuma lista tem e funciona bem.

proximo desafio é achar um programa bom pra usar no computador
Responder
 #32
(13/04/2017, 20:32)Gabrinius Escreveu: proximo desafio é achar um programa bom pra usar no computador

Pra PC sempre ouvi falar de um tal megacubo, mas não sei se isso presta.

Fui instalar isso aí e

"o megacubo precisa do internet explorar pra funcionar".

Facepalm

Logo, não presta.
Responder
 #33
Nossa eu não tinha reparado sobre o que era a thread direito, mas agora.

Eu uso o MediaPortal pela facilidade dele deixar eu usar o mpv com minhas configurações, eu tbm uso o controle do xbox para fazer tudo.

Na verdade se vcs tiverem interesse em organizar seus animes, de um jeito nunca antes visto, ou caso sejam viciados em organização mas são muito slowpoke para tal façanha, como eu cuidar de 300 animes não é vida fácil.

Usem um conglomerado de coisas:

http://shokoanime.com/ para organizar animes usando o anidb, que é atualmente um belo database com muita coisa capaz de catalagor seus animes de um modo muito louco.

http://www.shanaproject.com/, para nunca mais ficar atualizando a pagina do nyaa, e deixar o Deluge ou utorrent fazer o update, o shanaproject cria uma ligação com seu cliente torrent e manda para ele os eps novos, e vc pode ainda configurar sobre qual fansub quer e resolução.

http://taiga.moe/, para não se perder no MAL, ele verificar o arquivo que vc está executando no player e assim que tu fecha o player ele já sabe que tu viu anime x no ep y e manda pro MAL, super lindo, ele faz outras coisas tbm.

por fim meus animes ficam assim:

[Imagem: yh0WWoc.jpg]
pelo MediaPortal

Os ultimos pelos shokoanime:

[Imagem: kVdck3t.jpg]

[Imagem: 2dPIDfu.png]

OBS: só funciona o shanaproject se lançarem no nyaa. ShokoAnime ta em inglês mas pode ser colocado em PT-BR e funciona com animes em PT-BR, na verdade em qualquer idioma.

Taiga.moe faz algo semelhante ao ShokoAnime, mas o shokoanime usa o anidb então ele consengue pelos hashcode catalogar sua coleção, ele baixa thumbnails e também fala se tem ep faltando ou ep duplicado.
Mas Taiga.moe vem com um cliente torrent, o outro não.

Pra ver TV pessoal, saiba não passa nada de bom, em casa eu tenhos todos os canais que a Claro e Vivo podem oferecer e não tem nada de bom, ninguém nem vê, tirando o Investigação discovery pelos assassinatos que é bacana.

Caso pensem "nossa como ele tem isto?" saiba isto "Tocomsat duo hd + com dois portos", ou seja, dois sat o amazonas (vivo) e star one c2 (Claro), acho que é isto, sei-lá.
Responder
 #34
(14/04/2017, 16:10)Aria-shachou Escreveu: Nossa eu não tinha reparado sobre o que era a thread direito, mas agora.

Eu uso o MediaPortal pela facilidade dele deixar eu usar o mpv com minhas configurações, eu tbm uso o controle do xbox para fazer tudo.

Na verdade se vcs tiverem interesse em organizar seus animes, de um jeito nunca antes visto, ou caso sejam viciados em organização mas são muito slowpoke para tal façanha, como eu cuidar de 300 animes não é vida fácil.

Usem um conglomerado de coisas:

http://shokoanime.com/ para organizar animes usando o anidb, que é atualmente um belo database com muita coisa capaz de catalagor seus animes de um modo muito louco.

http://www.shanaproject.com/, para nunca mais ficar atualizando a pagina do nyaa, e deixar o Deluge ou utorrent fazer o update, o shanaproject cria uma ligação com seu cliente torrent e manda para ele os eps novos, e vc pode ainda configurar sobre qual fansub quer e resolução.

http://taiga.moe/, para não se perder no MAL, ele verificar o arquivo que vc está executando no player e assim que tu fecha o player ele já sabe que tu viu anime x no ep y e manda pro MAL, super lindo, ele faz outras coisas tbm.

por fim meus animes ficam assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yh0WWoc.jpg]
pelo MediaPortal

Os ultimos pelos shokoanime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVdck3t.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2dPIDfu.png]

OBS: só funciona o shanaproject se lançarem no nyaa. ShokoAnime ta em inglês mas pode ser colocado em PT-BR e funciona com animes em PT-BR, na verdade em qualquer idioma.

Taiga.moe faz algo semelhante ao ShokoAnime, mas o shokoanime usa o anidb então ele consengue pelos hashcode catalogar sua coleção, ele baixa thumbnails e também fala se tem ep faltando ou ep duplicado.
Mas Taiga.moe vem com um cliente torrent, o outro não.

Pra ver TV pessoal, saiba não passa nada de bom, em casa eu tenhos todos os canais que a Claro e Vivo podem oferecer e não tem nada de bom, ninguém nem vê, tirando o Investigação discovery pelos assassinatos que é bacana.

Caso pensem "nossa como ele tem isto?" saiba isto "Tocomsat duo hd + com dois portos", ou seja, dois sat o amazonas (vivo) e star one c2 (Claro), acho que é isto, sei-lá.

Bem legal, depois de tudo configurado não deve ser ruim, mas como não me incomoda nem um pouco ir no MAL atualizar a lista além de que pra mim a organização por posta do torrent já é suficiente, pouco provável eu utilizar isso um dia.



@"Metroid", que tipo de conteúdo tem na IPTV? De onde ele vem?
No fim, ela utilizada assim é só um outro jeito de fazer gatonet?
Responder
 #35
Sim. É uma gambiarra de gatonet, alguem tem o canal (provalmente com gato) e streama o que ta passando. só que gato funciona tudo os canal garantido e com imagem boa, iptv é sorte, canal x hora funciona, hora não. (alguns nunca)

Só que um decodificador pra gato ocê paga 400 conto e precisa do cabo ou antena chegando.
Responder
 #36
(15/04/2017, 17:05)Gabrinius Escreveu: Sim. É uma gambiarra de gatonet, alguem tem o canal (provalmente com gato) e streama o que ta passando. só que gato funciona tudo os canal garantido e com imagem boa, iptv é sorte, canal x hora funciona, hora não. (alguns nunca)

Só que um decodificador pra gato ocê paga 400 conto e precisa do cabo ou antena chegando.

Valeu, entendi como funciona,
Alguma operadora podia começar a oferecer IPTV, era a proposta da GVT que parece que nunca vingou.
Responder
 #37
(15/04/2017, 17:12)gusyavoo Escreveu: Valeu, entendi como funciona,
Alguma operadora podia começar a oferecer IPTV, era a proposta da GVT que parece que nunca vingou.

Voce pode considerar como tal coisas como watchespn, sportv play, app da band...

Mas mesmo que oferecessem em termo de conjunto como disse, colocariam como pacote e com preço proximo do que ja cobram.

E com franquia de internet então...
Responder
 #38
(15/04/2017, 16:47)gusyavoo Escreveu: Bem legal, depois de tudo configurado não deve ser ruim

Sabe até hj ninguém teve a coragem de fazer o q eu fiz kkkk.

(15/04/2017, 17:19)Gabrinius Escreveu: então...

para quem mora em apartamento e não pode ficar pondo antena vale sim. Pessoal sempre sofre com antena nos predios.
Responder
 #39
(15/04/2017, 16:47)gusyavoo Escreveu: @"Metroid", que tipo de conteúdo tem na IPTV? De onde ele vem?
No fim, ela utilizada assim é só um outro jeito de fazer gatonet?

Gatonet. Dá pra ver no Kodi também, mas tem que baixa um plugin pra isso.
Responder
 #40
(15/04/2017, 17:19)Gabrinius Escreveu: Voce pode considerar como tal coisas como watchespn, sportv play, app da band...

O ruim é que os bons desses, telecine play, fox play precisam ter assinatura de alguma TV.
O ideal era não ter esse intermediário.

(15/04/2017, 22:02)Metroid Escreveu: Gatonet. Dá pra ver no Kodi também, mas tem que baixa um plugin pra isso.

Era mais curiosidade mesmo, ainda vou ter sky por um bom tempo.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes