Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #331
O HTV5 aqui está cada vez mais lento. Os apps vão atualizando e o box não tem RAM nem processador suficientes pra eles. Um belo jeito de a HTV "estimular" o povo a comprar os boxes novos, sendo que o HTV7 também é limitadão, tendo só 2 GB de RAM.
Responder
 #332
Isso é que nem a mibox: muito cara pra pouco hardware.

"Essa aqui roda 4k".

Essa joça nem 1080 roda direito sem engasgar.
Responder
 #333
Ultimamente tenho usado o Plex pra assistir animes e outras coisas. Funciona bem, eu baixo no PC os episódios de anime e consigo assistir na TV e no espertofone.
Responder
 #334
No BrasilTV do HTV5, os animes estão na seção Kids... lá se pode assistir animes pra crianças tipo HOTD ou Elfen Lied.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #335
https://www.oficinadanet.com.br/smarttvs...os-brasil/

Vamos ver se isso tem alguma influência maior nos grandes esquemas de IPTV.
Responder
 #336
Pluto TV é legal? Sei não...
Responder
 #337
Meu pai comprou o btv ...11, eu acho. Agora eu convenço minha mãe a deixar de pagar porcaria de tv a cabo.

Essa joça só tem 2gb de ram. Putz...
Responder
 #338
Testando um RedOne há alguns dias e o app de TV é OK e rápido, mas o de filmes grátis (AZTV+) tem UI bem ruim.

O pior do RedOne é o controle remoto, que é péssimo. Botões muito duros e o raio de alcance do infravermelho é quase zero.
Responder
 #339
(25/04/2022, 14:37)rapier Escreveu: Testando um RedOne há alguns dias e o app de TV é OK e rápido, mas o de filmes grátis (AZTV+) tem UI bem ruim.

O pior do RedOne é o controle remoto, que é péssimo. Botões muito duros e o raio de alcance do infravermelho é quase zero.

É o controle genérico que vem em qualquer box fuleragem. Melhor comprar um air mouse.
Responder
 #340
Testando o Universal Media Server agora que tenho uma rede wired/wireless melhor. Estou no cabo gigabit mas a conexão cai com 84Mbps de uso. A TV é que não aguenta, ela não deve ter buffer o suficiente.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes