Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36
358 respostas neste tópico
 #251
Já que fui socializado pelos ladrões fardados, peguei um H96+ com um sujeito aqui da cidade mesmo. Foi mais cara que o TX28, mas ao menos estou com o aparelho em mãos.
Amanhã vou tirar as tralhas que der e botar um launcher decente.
Responder
 #252
no que depender de mim, não vejo motivo nenhum pra sequer pensar em trocar essa aqui.
Responder
 #253
A box era boa mesmo, mas como foi pra vala...
Responder
 #254
aqui nois dá jeito em tudo, aposto que era só flashear.

e com os preço que esses troço tá agora então...
Responder
 #255
Nem um capacitor de fluxo caseiro conseguiu trazer o bicho de volta do além.
Responder
 #256
é, aí complica.

mas tá caro demais essa pruxana, se queimar, eu compro é uma alguma coisa pi e taco android nela eu mesmo, ou linux, que também roda nesses treco.
Responder
 #257
A Vivo tinha bloqueado uns IPs de IPTV, o que obrigava ao povo usar VPNs, mas felizmente nos últimos meses o povo burlou as limitações com updates e agora os canais estão OK. Rolar updates é justamente uma das vantagens de um media center Android.
Responder
 #258
Faz tempo que quero ter isso. Alguém me recomenda um modelo?

Pra PC mesmo, o Kodi é bom? Tentei buscar uma lista com canais, mas era tudo desatualizado, isso quando não funcionava.
Responder
 #259
bem achei que tavam demorando pra inventar essas putaria de bloquear acesso.

faz mó cota que não renovo iptv, percebi que mesmo com todos os canais do universo, nunca se encontra algo pra ver, só passa cachorro-quentezice o tempo todo em tudo quanto é canal que seja possível entender o que está sendo falado. só tinha um único canal legal, um de portugal que ficava passando uns bang de história automobilistica, se pá o meu grande amigo do além mar, @xACE, sabe o nome.

talvez assine de novo em 2020 pra ver as olimpiadas.
Responder
 #260
IPTV não vale a pena. Não recomendo buscarem isso como diferencial, é melhor ter um media center sem isso.
Responder
Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes