Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36
358 respostas neste tópico
 #201
(26/10/2017, 14:11)Gabrinius Escreveu: Oxi, então como ele sabe no que eu quero que ele conecte?

Tu usa com o que veio com o dongle, oras. Tipo, esse mini teclado aí que é o mesmo que o meu.
Responder
 #202
Não, o teclado não é Bluetooth, se fosse, não precisaria de dongle pra usar na box.

O controle remoto, porém, provavelmente é Bluetooth.

Eu falo aqueles dongles que você compra é só vem o dongle e que você pode usar qualquer coisa.

Normalmente coisas com Bluetooth sequer vem com dongle.
Responder
 #203
(26/10/2017, 14:40)Gabrinius Escreveu: Eu falo aqueles dongles que você compra é só vem o dongle e que você pode usar qualquer coisa.

Ah, sim. Achei que tu tava falando do dongle de algo específico, tipo o de mouse sem fio.
Responder
 #204
(26/10/2017, 12:24)Gabrinius Escreveu: espn, warner, crunchyroll, é o wi fi que fica ruim, não o canal.

Era o canal da wifi que eu estava falando.
Já que podia ser interferência, colocar um canal tipo 2 ou 11.
Responder
 #205
aqui em casa tinha problema com interferência o que acontece numa de fato é a queda da conexão, o "wifi fica ruim" é oscilação isso é mais o que ele pensa mesmo.

Daria para fazer um teste bem legal, levar esta parafernália para ligar em outro lugar ou desligar certas coisas para identificar o que é.

Aqui em casa foi simples de descobrir, tínhamos um telefone fixo sem fio da oregon, toda a vez que chegava ligação e a gente atendia a internet caia... e não adiantava trocar canal caia toda a vez.
Responder
 #206
E porque o Bluetooth ia interferir no wi fi ? Que eu saiba, é só coisas que criam campos eletromagnéticos ou coisa assim.
Responder
 #207
(26/10/2017, 19:21)Gabrinius Escreveu: campos eletromagnético

qualquer corrente elétrica cria campos eletromagnéticos, é até por isso que cabo de dados não pode passar ao lado do fio de energia sem a jaqueta de metal (o cabo coaxial é um cabo de dados preparado para passar perto da rede elétrica).

(26/10/2017, 19:21)Gabrinius Escreveu: Bluetooth ia interferir no wi fi

pelo que entendi, este bluetooth e wi-fi vem do mesmo aparelho? certo? Então é gargalo, competição por algum recurso em comum entre os dois, pode até ser energia ou barramento.

Resumindo para tu, não é interferência externa, é competição interna por algum recurso (termo da computação, é qualquer coisa dentro do aparelho, energia, cpu, ram, barramento), ou no pior dos casos conflito de software, o que me faz lembra atualiza essa bagaça e vê se resolve.
Responder
 #208
uai, foi o que eu disse na minha primeira postagem. a placa wifi é a mesma do bluetooth, logo minha aposta, desde o começo, era que ele não dá conta de lidar com as duas coisas simultaneamente.

muito provavelmente, igual nessa imagem que mostra uma placa com um processador igual, o modulo bt e o wi fi são um só.

Spoiler:  
[Imagem: a9Yzl1m.jpg]

aqui é vários anos de fuçação, parça...
Responder
 #209
amlogic s905x??? KKK, google que achou aqui... Tu não tentou nada ainda né?

E olha tu já tentou rodar 4k remux nisto? se rodar liso me avisa eu tenho interesse num capaz disto.
Responder
 #210
como assim não tentou nada?

rodar 4k ? nem sequer existe arquivo de algo relevante nessa resolução.

em todo caso, a caixa promete suporte à isso se for um h264 normal (leia-se 8 bits) ou um HEVC, formatos que rodam com aceleração de hardware.

se consegue mesmo, nunca vou saber porque não tenho a menor intenção de trocar de televisão.
Responder
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes