Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36
358 respostas neste tópico
 #191
Então não sei, eu comprei um fone aqui e se uso ele com o wifi ligado o som fica bugado. Desligo o wi fi e fica bom.

Aliás, minto, é o contrário, com o bt ligado o wi fi fica ruim.
Responder
 #192
Tenta mudar o canal.
Responder
 #193
(26/10/2017, 12:23)gusyavoo Escreveu: Tenta mudar o canal.

É celular, não TV. Coolface
Responder
 #194
(26/10/2017, 12:23)gusyavoo Escreveu: Tenta mudar o canal.

espn, warner, crunchyroll, é o wi fi que fica ruim, não o canal.

Provavelmente como é a mesma peça na plaquinha, ela não deve dar conta do Bluetooth e do wi fi ao mesmo tempo.
Responder
 #195
só de curiosidade, qual é o fone?
Responder
 #196
É um china aqui. Não tem esses nome chique, comprei ali na venda do chico mineiro.

Mas não acho que seja ele, já que o que buga é o wi-fi. Eu falei errado.

Tipo, se ta ligado Bluetooth e oce vai no YouTube, o vídeo carrega igual internet ruim.

Você desliga o bt e a internet volta ao normal.

Em todo caso, vou tentar usar ele e assistir um YouTube no celular.
Responder
 #197
tem uma solução só que tu vai precisar comprar outra coisa, um acess point por 30 conto resolve, eu aqui em casa uso como se fosse um adaptador wifi para coisa que não tem wifi.

O uso normal dele é receber internet por cabo e distribuir por wifi, mas o inverso é fácil de fazer, receber por wifi e mandar por cabo.

então por exemplo o azamerica funciona por IKS nele e não precisa passar um cabo até o roteador que fica longe.
Responder
 #198
Isso provavelmente resolveria, eu tenho um repetidor parado aqui, vou ver no manual se ele serve pra isso também.

Vou ver se arranjo um dongle emprestado pra ver o que acontece também, só não faço ideia de como se pareia coisas com dongles.

Ah, testei e o problema é ela mesmo, o fone e o celular trabalham normal, peguei outro fone emprestado e testei com ela, ficou ruim do mesmo jeito. A plaquinha certamente não tem condições de conectar o Bluetooth sem perder banda no wi fi. É só desligar o bt que o mesmo programa/canal que tava carregando mal fica bom. Testei com o iptv e com o cr, no caso.

Tirei o mini teclado também, não era ele.
Responder
 #199
(26/10/2017, 13:36)Gabrinius Escreveu: só não faço ideia de como se pareia coisas com dongles

dongle não precisa parear, só só conectar e pronto.
Responder
 #200
Oxi, então como ele sabe no que eu quero que ele conecte?
Responder
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes