Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36
355 respostas neste tópico
 #181
(16/10/2017, 21:50)Aria-shachou Escreveu: kkk, mas isso é pq sou fresco com imagem se tu não ligar muito pode ver pelo o que já vem mesmo.

eu tenho sérias dificuldades pra acreditar que algo espelhando uma coisa que está sendo processada em outro dispositivo e vindo através da rede (que só por ser sem fio já é inferior) tenha imagem melhor que um hardware ligado diretamente por cabeamento adequado.

(16/10/2017, 21:52)Aria-shachou Escreveu: via celular? kkk, espelhamento é mostrar o que tem na tela de algum aparelho, no caso o PC manda o vídeo mas na tela do PC não muda nada.

quando voce espelha um celular também não muda nada na tela dele.
Responder
 #182
(16/10/2017, 21:53)Gabrinius Escreveu: diretamente por cabeamento adequado.

dúvido um bitrate + audio de fullHD com menos de 10GB para qualquer filme engasgar ou perder qualidade via wifi.

vc só vai ver diferença em remux de BD, algo que tu nem sabe aonde baixar.

errei o nome do app é videostream.
Responder
 #183
(16/10/2017, 21:53)Gabrinius Escreveu: eu tenho sérias dificuldades pra acreditar que algo espelhando uma coisa que está sendo processada em outro dispositivo e vindo através da rede (que só por ser sem fio já é inferior) tenha imagem melhor que um hardware ligado diretamente por cabeamento adequado.

Melhor não tem como ficar, só igual. Só precisa ter muita banda wireless disponível.
Responder
 #184
um wifi de 300mb da conta do recado de boas, e com o 5G vai até o 4k de boas, só não sei se meu HD aguenta num dia de calor kkkk.
Responder
 #185
ah, qualquer coisa sem fio é naturalmente inferior ao que tem fio.
Responder
 #186
(16/10/2017, 21:45)Gabrinius Escreveu: esse tal cromecast parece muito bosta, sem suporte prum monte coisa e ainda deve ser cheio de frescura.

Eu acho ele essencial, até mesmo para smartTVs.
SmartTV geralmente é uma bosta, pouco intuitivo e lento de mexer.

No chromecast você consegue fazer as coisas muito mais rápido, e com mais facilidade.

(16/10/2017, 21:58)Gabrinius Escreveu: ah, qualquer coisa sem fio é naturalmente inferior ao que tem fio.

Sendo digital, é tudo uma questão de banda, atendendo a necessidade, tanto faz o meio.
Responder
 #187
EPG é o guia de programação eletrônico.

O player que o @Gabrinius usou é bom pra n00bs, e.g. pais e avós.

O Kodi é um dinossauro, mas funciona muito bem, apesar de que prefiro o emby.

@rapier A maioria dos canais BRs estão com 1.5 Mbps, então...é, é meio tosco mesmo.

Eu recomendo e muito a Mi box, a experiência da AndroidTV é muito superior a essas boxes androids toscas da China e, vale lembrar que a Amazon vai entrar no mercado de eletrônicos no dia 18/10/2017, logo, talvez, ela venda essas duas belezinhas por aqui: https://www.amazon.com/all-new-amazon-fi...ds=fire+tv
https://www.amazon.com/Amazon-Fire-TV-St...ds=fire+tv
Responder
 #188
Muito obrigado pelo elogio, só que não.
Responder
 #189
Agora sim descobri um problema de verdade. É impossível usar Bluetooth e wi-fi ao mesmo tempo, provavelmente os dois recursos devem usar a mesma plaquinha.

O que significa que não dá pra usar netflix (ou qualquer outra coisa que depende de internet) e fone ao mesmo tempo, um empecilho considerável.

Podendo ser resolvido, provavelmente, pelo uso de um cabo de rede (o que pode ser difícil pelo local de uso e o local do modem) ou por uso de um dongle Bluetooth ao invés do recurso do próprio aparelho (não sei nem como faz pra parear coisas com um dongle ou se ele funciona em coisas que já tem Bluetooth integrado)

se o google trouxe alguém que pesquisava sobre o modelo até essa mensagem, fica o aviso.

Como a plaquinha com a qual fazem essas box deve ser tudo igual, tal característica tem boas chances de ser presente na enorme maioria delas.
Responder
 #190
(26/10/2017, 12:16)Gabrinius Escreveu: Agora sim descobri um problema de verdade. É impossível usar Bluetooth e wi-fi ao mesmo tempo

masoq? eu já cansei de usar o dente azul ao mesmo tempo que o wifi. o que não tem como usar ao mesmo tempo é wifi e wif direct.
Responder
Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes