Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36
358 respostas neste tópico
 #171
aí voce compra e seu celular não tem função de espelhamento.
Responder
 #172
(16/10/2017, 21:44)Metroid Escreveu: como assim player externo? kodi já não devia ser multi tarefa?

kodi usa um player do museu, é algo que deveria ser abolido, e até acho que foi com a nova versão só que mesmo assim ele teima em errar em coisas básicas.

por isso o meu kodi pode executar o que eu quiser nos três players que tenho aqui, MPC, VLC e mpv. Vale dizer que VLC é muito bom para ver coisas online enquanto mpv é bom com imagens, MPC fica sobrando.
Responder
 #173
(16/10/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: aí voce compra e seu celular não tem função de espelhamento.

mesmo que o celular não tenha, tem app com essa função, tipo o netflix e o entubado.
o meu j2 não tinha e tiver que instalar o home.
Responder
 #174
(16/10/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: aí voce compra e seu celular não tem função de espelhamento.

para que espelhamento o bom é videocast (executar vídeos do PC no chromecast), youtube e netflix.
Responder
 #175
(16/10/2017, 21:47)Aria-shachou Escreveu: kodi usa um player do museu, é algo que deveria ser abolido, e até acho que foi com a nova versão só que mesmo assim ele teima em errar em coisas básicas.

por isso o meu kodi pode executar o que eu quiser nos três players que tenho aqui, MPC, VLC e mpv. Vale dizer que VLC é muito bom para ver coisas online enquanto mpv é bom com imagens, MPC fica sobrando.

ah, sim. tu diz o do pc.
Responder
 #176
no do cel da para fazer só precisa de um editor de texto e umas busca por foruns.
Responder
 #177
muita complicação, sou mais ligar um treco que faça tudo sem depender de outra coisa ligada.
Responder
 #178
kkk, mas isso é pq sou fresco com imagem se tu não ligar muito pode ver pelo o que já vem mesmo.
Responder
 #179
(16/10/2017, 21:48)Aria-shachou Escreveu: para que espelhamento o bom é videocast (executar vídeos do PC no chromecast), youtube e netflix.

executar coisas do pc no chromecast já é espelhamento.
Responder
 #180
(16/10/2017, 21:50)Metroid Escreveu: espelhamento

via celular? kkk, espelhamento é mostrar o que tem na tela de algum aparelho, no caso o PC manda o vídeo mas na tela do PC não muda nada.
Responder
Páginas (36): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes