Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36
358 respostas neste tópico
 #151
que troço é esse epg?
Responder
 #152
é um arquivo (ou link) que voce poe e a lista fica com o guia de programação.

tipo essa ibagem:

Spoiler:  
[Imagem: QF9gBHV.png]
Responder
 #153
(16/10/2017, 21:29)Aria-shachou Escreveu: fico meio louco de como este tópico só fala de iptv.

cadê os plex, kodi e media portal? ou Anime Tosho? pq eu não tenho nem mais vontade de ver TV mesmo eu tendo todos os canais pelo azamerica em FullHD.

eu ainda acho que isso de TV pela internet só sirva para quem mora fora do país e quer ver os canais ou quem não pode por antena, de resto meu, um azamerica, tocomsat ou tocombox já resolve de boas.

Eu utilizava plex, mas depois que coloquei kodi, nunca mais quero ver o plex.
Kodi é bom demais para meu uso, nem sei mais viver sem ele.
Responder
 #154
(16/10/2017, 21:29)Aria-shachou Escreveu: fico meio louco de como este tópico só fala de iptv.

cadê os plex, kodi e media portal? ou Anime Tosho? pq eu não tenho nem mais vontade de ver TV mesmo eu tendo todos os canais pelo azamerica em FullHD.

eu ainda acho que isso de TV pela internet só sirva para quem mora fora do país e quer ver os canais ou quem não pode por antena, de resto meu, um azamerica, tocomsat ou tocombox já resolve de boas.

porque as empresa muda o bang e esses decoder para de funcionar. colega meu tem uns 3 Azbox que virou peso de papel.

e ora bolas, é só falarem sobre essas coisas, enquanto não falam, a gente fala do iptv.
Responder
 #155
tbm uso somente o kodi, apesar de ficando bastante tempo no MediaPortal, aqui em casa eu usava ele para mandar todos os meus animes para o meu cell, então eu podia ver depois.

o kodi no meu cell não roda bem, mas no pc o kodi jarvis eu acho que é isso tem sido a melhor coisa.
Responder
 #156
alem de que esses decoder pra fazer gato é tudo de 300 conto pra cima.
Responder
 #157
(16/10/2017, 21:33)Gabrinius Escreveu: 3 Azbox

seu colega pode e foi enganado, se comprar o azbox pirata não atualiza daí tu perde, eu tenho azamerica original, até hoje funciona, faz anos.
Responder
 #158
(16/10/2017, 21:34)Aria-shachou Escreveu: aqui em casa eu usava ele para mandar todos os meus animes para o meu cell, então eu podia ver depois.

eu prefiro simplesmente copiar os arquivos do que ter que usar programa pra isso.

(16/10/2017, 21:35)Aria-shachou Escreveu: seu colega pode e foi enganado, se comprar o azbox pirata não atualiza daí tu perde, eu tenho azamerica original, até hoje funciona, faz anos.

se tem que ficar se preocupando com isso de atualizar já vale menos a pena que o iptv.
Responder
 #159
(16/10/2017, 21:33)Gabrinius Escreveu: colega meu tem uns 3 Azbox que virou peso de papel.

receptor de gatonet é assim mesmo. não compensa comprar um troço desse, ainda mais atualmente.
Responder
 #160
o meu é este modelo azamerica S922 lançado em 2012, mas sério que tem listas por ai que funfa por um bom tempo? o meu só atualizo de vez em quando.

eu prefiro receptor, não tem programa, é um update via pendrive, é só por o arquivo plugar no aparelho e ele atualiza.
Responder
Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes