Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36
358 respostas neste tópico
 #141
(04/09/2017, 12:15)Gabrinius Escreveu: tinha tirado a opção de colocar launcher porque em todos o botão de desligar sumia , nesse pelo jeito colocaram o botão de desligar.

Mas o botão fica lá em qualquer launcher, só que escondido. Tem que arrastar pra cima pra aparecer.
Responder
 #142
Oxente, sabia disso não sô. No padrão ele fica lá de boas.
Responder
 #143
A propósito, teu teclado tá funcionando?
Responder
 #144
Funciona. Arrastar pra cima ou pra baixo é um martírio e a usabilidade do touch pad é aleatória mas tá firmeza.
Responder
 #145
aliás, qualquer launcher funciona ou tem que ser os especificos de caixa? que esse nova aí que oce falou parece ser de celular normal.
Responder
 #146
Supostamente qualquer um serve.
Responder
 #147
(12/08/2017, 03:11)Poca Escreveu: Yo gurizada, achei um tal de staniptv, é bem estável e tá funfando legal aqui.

hoje comprei por um mês pra testar, ao menos os canal nacional funcionou tudo Alegre

embora eu só tenha testado os de esporte e o discovery turbo que são as unicas coisas que me interessam. vi turquia x islandia inteiro na suavidade
Responder
 #148
@Gabrinius

Têm vários cara, mas acho que compram os canais do mesmo cara, mas esse daí, pelo menos pra mim, foi melhor que os outros lol.
Responder
 #149
ô metroidão.

descobri um programa muito melhor que o iptv, caso queira testar aí.

https://play.google.com/store/apps/detai...s.pp&hl=pt

se tiver um EPG então, vixe, sucesso.
Responder
 #150
fico meio louco de como este tópico só fala de iptv.

cadê os plex, kodi e media portal? ou Anime Tosho? pq eu não tenho nem mais vontade de ver TV mesmo eu tendo todos os canais pelo azamerica em FullHD.

eu ainda acho que isso de TV pela internet só sirva para quem mora fora do país e quer ver os canais ou quem não pode por antena, de resto meu, um azamerica, tocomsat ou tocombox já resolve de boas.
Responder
Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes