Boruto: Naruto Next Generations

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: m1acnyS.jpg]

Ficha técnica:

Título: Boruto: Naruto Next Generations
Título alternativo: Sinônimo: Boruto | Japonês: BORUTO-ボルト- -NARUTO NEXT GENERATIONS-
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 17 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Kodachi Ukyo/Kishimoto Masashi
Desenhado por: Ikemoto Mikio
Data de lançamento: 2016


Sinopse Manga Updates:   Naruto was a young shinobi with an incorrigible knack for mischief. He achieved his dream to become the greatest ninja in the village and his face sits atop the Hokage monument. But this is not his story... A new generation of ninja are ready to take the stage, led by Naruto's own son, Boruto!
Responder
 #2
Por algum motivo o primeiro capítulo de Boruto tá recontando o filme, porém, nas três primeira páginas, aparece o Boruto mais velho, com a Vida da Folha destruída, lutando contra um personagem misterioso e com ele ativando o Byakugan.

Capaz do Kishimoto fazer esse mangá ter mais de 200 capítulo+.
Responder
 #3
(03/05/2016, 19:16)Lonely Escreveu: Capaz do Kishimoto fazer esse mangá ter mais de 200 capítulo+.

Que eu saiba, não é o Kishimoto que tá a cargo desse mangá.
Responder
 #4
(07/05/2016, 00:51)Metroid Escreveu: Que eu saiba, não é o Kishimoto que tá a cargo desse mangá.

Não sabia.
Responder
 #5
Fui dar uma olhada nisso e logo de cara já começa com um Naruto vs Sasuke 2.0.

Me pouparam o trabalho de ler essa bagaça.
Responder
 #6
[Imagem: sfzBSCM.jpg]
3 usuários curtiram este post: IntusLegere, jasque, Yoru
Responder
 #7
[Imagem: GO9BMY0.jpg]

Exatamente. Um é a mesmíssima coisa que o outro, como essa imagem mesmo comprova. HAHA!
Responder
 #8
Um momento, o filho da Sakura com o Sasuke em Boruto é na verdade filha?
É menina aquele personagem?
Responder
 #9
(02/04/2017, 14:19)PaninoManino Escreveu: Um momento, o filho da Sakura com o Sasuke em Boruto é na verdade filha?
É menina aquele personagem?

Yup.
Responder
 #10
Boruto - capítulo 11.

Eita, o Katasuke estava sendo manipulado, isso foi bem inesperado. Pelo visto, já existe um inimigo agindo nos bastidores no mundo ninja. E o Sasuke realmente percebeu o Momoshiki conversando com o Boruto, mas pelo visto não ouviu a conversa.

Confesso que gostei do capítulo, Sarada mandando bem no Taijutsu (apesar do traço desse editor ser bem ruinzinho, quem sabe no anime fique melhor), Boruto usando o Rasengan do tamanho normal com uma mão, também gostei do fato dos senhores feudais estarem sendo explorados, isso pode abrir margem para exploração de outras vilas também. E espero que quando os personagens se tornarem Gennins, eles voltem a utilizar a ropua dos filmes porque essa do manga e bem inferior..
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes