Kuroshitsuji: Circus Hen

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
Eu vi as 2 primeiras temporadas na época que eu assistia mta coisa, mas dessa vez vejo não.
Responder
 #32
Julho
Responder
 #33
Apesar de ser um anime voltado para as fujiyoshi,eu gostei do anime,teve um final razoável.
Responder
 #34
Com certeza verei. Mesmo que a adaptação fique ruim(improvável), não superará a segunda filler temporada.
Responder
 #35
10 episódios.
Responder
 #36
Apesar de ter sido praticamente obrigado a assistir as 2 primeiras temporadas, pretendo assistir essa, até por que o mordomo quer comer a alma do muleque, a ALMA Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Obs: Free! é yaoi
Responder
 #37
(17/07/2014, 00:25)maskat Escreveu: Apesar de ter sido praticamente obrigado a assistir as 2 primeiras temporadas, pretendo assistir essa, até por que o mordomo quer comer a alma do muleque, a ALMA Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Obs: Free! é yaoi

Ah sim, sei, "obrigado" e ainda vai ver mais temporadas...

Só faltava essa, fã enrustido de anime.
Responder
 #38
(17/07/2014, 00:27)rapier Escreveu: Ah sim, sei, "obrigado" e ainda vai ver mais temporadas...

Só faltava essa, fã enrustido de anime.

Obrigado indica que a namorada pediu pra assistir com ela :/
Não é ruim.
Responder
 #39
(17/07/2014, 00:28)maskat Escreveu: Obrigado indica que a namorada pediu pra assistir com ela :/

Ah, sim, sei, "namorada"...

Olha só, eu vou te recomendar aqui um vídeo. Veja todo e siga os conselhos dele.

Spoiler: vídeo  

Faça o que esse vídeo diz e admita que você é fã deste anime.
Responder
 #40
(17/07/2014, 00:29)rapier Escreveu: Ah, sim, sei, "namorada"...

Olha só, eu vou te recomendar aqui um vídeo. Veja todo e siga os conselhos dele.

Spoiler: vídeo  

Faça o que esse vídeo diz e admita que você é fã deste anime.
Eu não disse que não era fã, disse que assisti por acaso e não achei ruim. Por isso não vejo motivo de dar rage em um anime que não é péssimo mas também não é la grandes coisas...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes