New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
174 respostas neste tópico
 #71
(02/08/2017, 21:13)AlekseyK. Escreveu: Eu acho o casal super amorzinho

ambos sabemos que isso nunca vai se concretizar. é o tipico anime que vai ficar sugerindo que tem e nunca ter.

o dogakobo não faz animes safádicos.
Responder
 #72
até que um doujinshi exista... tbm não me incomoda o anime mergulhar neste pseudo yuri.
Responder
 #73
(02/08/2017, 21:16)Aria-shachou Escreveu: até que um doujinshi exista...

Ainda bem que já existe

(02/08/2017, 21:15)Gabrinius Escreveu: ambos sabemos que isso nunca vai se concretizar. é o tipico anime que vai ficar sugerindo que tem e nunca ter.

o dogakobo não faz animes safádicos.

Sim, só que diferente de animes como Yuri on Ice, isso aqui não "especula" que os personagens gostam um do outro, Hifumi abertamente gosta da Aoba, só não tem e nem vai ter coragem o suficiente para contar
Responder
 #74
nada. ela gosta como amiga, nenhuma personagem aqui alem da rin e da diretora lá tem pensamentos safádicos.

tudo aqui é lindo e puro.
Responder
 #75
(02/08/2017, 21:21)Gabrinius Escreveu: nada. ela gosta como amiga, nenhuma personagem aqui alem da rin e da diretora lá tem pensamentos safádicos.

tudo aqui é lindo e puro.

Pelo visto agora a loirinha pensa o mesmo em relação a de cabelo curto.
Responder
 #76
(02/08/2017, 21:24)Befire Escreveu: Pelo visto agora a loirinha pensa o mesmo em relação a de cabelo curto.

a relação da yun e da esqueci o nome é a mesma desde o episódio 1.
Responder
 #77
(02/08/2017, 21:21)Gabrinius Escreveu: tudo aqui é lindo e puro.

Mas dentro das nossas mentes duvido ser lindo e puro por muito tempo kkkk...
Responder
 #78
(02/08/2017, 21:21)Gabrinius Escreveu: nada. ela gosta como amiga, nenhuma personagem aqui alem da rin e da diretora lá tem pensamentos safádicos.

tudo aqui é lindo e puro.

Acho que não chega a ter esse tipo de pensamento mesmo, mas está bem claro que ela não gosta apenas como amiga. Uma amiga não fica tendo devaneios sobre a outra enquanto pensa no que ela gostaria.
Responder
 #79
(02/08/2017, 21:22)Aria-shachou Escreveu: melhor coisa para treinar é anime sem conteúdo, simples eu lembro até hoje do meu primeiro foi SAO kkkkkkk..

a partir dali não parei mais.

(02/08/2017, 21:25)Gabrinius Escreveu: a relação da yun e da esqueci o nome é a mesma desde o episódio 1.

Não mesmo. Nesse episódio quando ela convidou a guria pra ir no show lá, ela ficou super agradecida dando abraços etc, e a loirinha teve cenas de segundos incomodada/envergonhada desnecessariamente, bem diferente do que vimos até agora com todas
Responder
 #80
Unica parte boa do episódio foi a Hifumi seduzindo a Yun HAHA!

[Imagem: XYblMCu.jpg]
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes