New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
174 respostas neste tópico
 #61
As garotas desse anime sabem que não dá para fazer filho uma com a outra? HAHA!
Well, episódio dessa semana foi finalmente um bom episódio, mesmo levando em conta todo o exagero de pseudo-yuri.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #62
EP 4

Foi um bom episodio, anime melhora bastante quando elas voa fazer algo fora do trabalho, elas no show foi bem legal, a o + engraçado é que a quietinha era a que tava mais preparada pra torcer Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #63
Episódio foi muito bom, sem nem um draminha, e mais uma dupla de tesoura, mulher macho e a loirinha.
Quero ver mais cenas com a ahagon e nene logo, parece relação entre mãe e filha Rolleyes
Responder
 #64
Tem sabão de verdade nisso ou é só implícito?
Responder
 #65
(02/08/2017, 00:39)junobouken Escreveu: Tem sabão de verdade nisso ou é só implícito?

Não, mas tu percebe que uma gosta da outra com coisas do tipo: sentir ciúmes por ter gostado mais da comida da outra do que a minha.
Responder
 #66
(02/08/2017, 00:41)Befire Escreveu: Não, mas tu percebe que uma gosta da outra com coisas do tipo: sentir ciúmes por ter gostado mais da comida da outra do que a minha.

Entendi. Se ficar só nisso ai ainda dá pra assistir.
Responder
 #67
Bom, já foi-se o tempo que isso tinha algum objetivo, acho que a história acabou a bastante tempo e agora o foco é "desenvolver" os personagens entre si e não estou gostando muito da progressão.

Spoiler: Quando a OP começa assim a gente já sabe para onde vai a história  
[Imagem: h5CfNjh.jpg]
[Imagem: sGC5z7V.jpg]
[Imagem: ADC8GWO.jpg]
Responder
 #68
não vi nada demais nessas imagens. pura pureza.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #69
(02/08/2017, 21:11)Gabrinius Escreveu: não vi nada demais nessas imagens. pura pureza.

Eu acho o casal super amorzinho
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #70
Isso não é sabão e nunca será.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes